quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Se possível queria pedir para assinarem as mensagens/comentários com o vosso verdadeiro nome se ainda não o fizeram...e porem a foto no vosso perfil...ficava mais giro!
Não me perguntem como eu fiz porque já não me lembro muito bem eheh...

Hoje a FED salvou mais uma financeira, desta vez foi a AIG, a maior seguradora norte americana (patrocina o Manchester lembram-se?) isto está bonito...não comprem acções para já...depósitos a prazo é o que está a dar..ou estourem o dinheiro todo que sabe melhor!
Eu já fiz a minha parte, increvi-me no CFA parte II e lá voaram 1000$ da minha conta (d'ooooh)

Eih domingo á mini maratona vejam lá se participam!!

2 comentários:

João disse...

Pois, eu feito besta tenho acções deles! Que desgraça...

JIM disse...

As regras do André continuam (parte 2)... :b