sábado, 20 de setembro de 2008

Cheguei

Ora bem, cá estou como prometido e para já devo dizer que não estou impressionado. Abre-se o blogue e deparamo-nos imediatamente com 5 cromos a fazer o desusado sinal em V e vestidos em trajes menores. Parece uma festa na mansão da Playboy, mas sem as coelhinhas e com uma data de nerds. Especialmente aquele de calções azul claro, que tá com uma cara de parvo que me faz espécie, e ainda por cima faz menção de dar com a bandeja na cabeça do Tiago.
Agora, a carne que está no lume parece apetitosa, até sabermos que é de esquilo atropelado.
Não, a sério: foi uma iniciativa porreira e há que trabalhar para tornar este blog sempre melhor. O futuro do planeta depende disso. Ou não.

3 comentários:

CEO disse...

:) Porreio pá! Benvindo ao blog!
Quando puderes comenta lá o Brain Storm do André, quero saber a tua opinião.

André disse...

Aceitando as tuas críticas fiz questão de mudar a nossa foto de grupo, porque achei que estava a denegrir a nossa imagem...para além disso esta inclui mais participantes..desculpem quem não está presente mas não tenho outra foto, esta é a que tem o número máximo de gente que aqui escreve...espero em breve corrigir isto, nem que para tal tenhamos de nos reunir T O D O S num festim e aproveitar para tirar foto de grupo..fica a ideia!

João disse...

Eu agora apareço, mas não tou lá muito favorecido lolol