sábado, 27 de setembro de 2008

My Space Music on thiiiiiiii air!

Pois é, já não bastava o Myspace surgiu agora o Myspace Music! O que tem de novo?bem...nada de especial...
O original já dava para ouvirmos montes de musicas dos nossos artistas preferidos, este novo vem oferecer muitas mais e permite fazer playlists. Ok é bom, mas não dá para fazer downloads, nem passar para os nossos adorados mp3's...Ouve-se no PC e ponto final.

Tendo em conta que não nos sai um cêntimo do bolso não podemos pedir muito! Mas então é de graça????Sim, porque a santa publicidade paga tudo por nós!

Já agora ficam a saber que a SonyEricsson vai lanças uma loja equivalente ao Itunes, assim como a Nokia. Em ambas o objectivo principal é alimentar os respectivos telemóveis do povo com musicas etc. Ah mas aqui p a g a - s e (m#&3!)...
Pelo menos resta-nos a consolação de saber que com esta concorrência (e ainda mais com o Zune, e ainda a loja da Amazon) os senhores do Itunes vão-se esforçar por baixar os preços e aumentar a oferta.

Já agora qual é para vocês a maior ameaça ao Itunes???

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nem só de futebol vive o homem

Para que não digam que a minha cultura desportiva se resume ao futebol deixo aqui alguns vídeos de outras excelentes modalidades.










quarta-feira, 24 de setembro de 2008

terça-feira, 23 de setembro de 2008

G1 sai hoje!

Pois é, o novo telemóvel que já se falava à muito tempo é hoje apresentado no Porto...naahh, é nos EUA! É lançado pela T-Mobile, o hardware é HTC e o software é que é da Google. Não parece haver grandes inovações relativamente aquilo que já existe no mercado, aliás está previsto que as vendas fiquem muito aquém das do Iphone. As grandes vantagens parecem ser não só a possibilidade de usar todas as aplicações do Google (Gmail etc) mas também de poder ser criado software livre por quem perceba disso (o Iphone também permite isso mas não há tanta liberdade e a Apple fica com parte dos lucros)

Em termos visuais pelo que vi deixa muito a desejar...o formato de ecrã a deslizar por cima do teclado qwerty.
Claro que á que dar um desconto aos homens de Silicon Valey já que é a primeira incursão fora dos motores de busca. Vamos esperar para ver....


Já agora deixo aqui uma nota de roda pé: nos EUA devido à crescente instalação de painéis solares nos desertos e outras zonas selvagens fez explodir a procura por biólogos (para certificarem que as espécies animais não são prejudicadas) cujos salários aumentaram cerca de 20%  para entre 30 000$ a 120 000$ anuais...Estás no caminho certo Joana :p
E quanto à maior parte de nós economistas, D'ooooh!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

domingo, 21 de setembro de 2008

Dragonas

Para não dizerem que sou mau, hoje vou abordar o que de melhor o Futebol Clube do Porto tem. Deixo alguns exemplos de belos exemplares de Dragonas.