sábado, 6 de dezembro de 2008

A/C do Antilamp

Cá vai a minha estreia na secção de desporto. Tenho de partilhar isto, não é por ser sobre o Benfica, mas isto está lindo!

:):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Chegou, chegou!! está aqui...aqui comigo!! o meu meio metro de música! Não consigo parar de o olhar, de o tocar, de o pegar...
Um pedacito de madeira, 4 cordas, um arco e um sorriso em mim! O Natal veio mais cedo aqui em casa!
Já lhe dei todas as voltas, já toquei todas as notas, mesmo as que não sei! e hei-lo a tocar no divino...mesmo nas minhas mãos! E uma vez que lhe pego com a esquerda, fica entre o ouvido e o coração...e a cada grave e a cada subida de tom...faz vibrar cá dentro e faz o som ficar por breves momentos e bem,...nem vos conto a sensação...quase melhor que palavras sussurradas!

...agora só me falta aprender a tocar no coração dele de foma a fazê-lo soar como quero.

tinha mesmo de partilhar este entusiasmo todo!:P

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chegámos!!


Antes de mais as minhas sinceras desculpas por não dar notícias mas foram 5 dias cheios, nem deu para ligar o meu Mac!!

Ora bem, quem tiver a pensar em ir a Berlim só posso dizer que não se vai arrepender, é uma cidade muito bonita, e que apesar do frio (muito frio, o termómetro não subia dos 2ºC e anoitecia às 16h30min) tem imensa vida nas ruas, pelo menos até às 21h e vários pontos de interesse para todos os gostos.

Deixo algumas fotos, quando tivermos juntos conto os pormenores.



Tinha que tirar esta, sempre sonhei em ser bombeiro!!



O famoso muro, ou o que resta dele.



Desculpa kida, mas tenho que mostrar ao mundo que apesar de pequenina comes como gente grande!! ;) Já estou com saudades daqueles cachorros!

Muro das lamentações

Estou completamente marado da cabeça, acabei de ter um acidente de carro!!
Apetece-me trepar paredes para descarregar a frustração. Acho que era capaz de espancar uma certa pessoa neste momento..urghhh
Tudo porque sai do trabalho 1h e 10m depois do normal... e porquê? Estive aturar um vendedor até que o patrão se decidisse a falar com ele. Hoje estava a almoçar, "olhe pode ir lá baixo, que está uma mãe para pagar". Só falta irem me chamar ao WC, que raiva!!!
Então lá sai o rapaz do trabalho stressado e cheio de pressa, bastou procurar a carteira por um segundo e pimba, acidente feito.
Já nem sei mais o que dizer. Raiva!!
Desculpem, mas tinha de descarregar...mas amanhã terão o filme, sem problemas!

D E S P O R T O

Perdoem-me a extensão do post…

Hoje queria falar de desporto, mais especificamente sobre o estado do desporto em Portugal. Porque é que no nosso pais não há cultura desportiva? Porque é que o futebol é o (único) desporto por excelência? O futuro do desporto está ameaçado por escândalos de arbitragem, doping etc? Qual o papel dos desporto na economia?

Em primeiro lugar penso que em Portugal simplesmente não há cultura desportiva. Os grandes culpados na minha opinião sou eu e vocês... Sim, se a população penalizasse um governo por não criar infra-estruturas desportivas, se houvesse lobbies do desporto (para alem daqueles do futebol), se se visse mais gente a correr na rua, a andar de skate nos passeios, a jogar futebol nos pátios com certeza as coisas melhorariam. Claro que o governo deveria criar essas infra-estruturas, afastava os jovens da criminalidade e melhorava a saúde dos mais velhos, mas somos nós que temos de dar os estímulos e incentivos ao Estado para fazer isso. Porque é que começam (e bem) a proliferar ciclo vias por toda a parte? Porque os ciclo turistas souberam organizar-se e exercer as pressões certas junto das autoridades!

Por outro lado temos de admitir que somos um povo comodista, que prefere uma tarde de shopping a um bom jogo de ténis e em última análise a cultura desportiva (não) está dentro de cada um de nós.

Vou deixar a resposta ás outras perguntas para a semana, fazendo disto uma pequena crónica lol :p

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Back on the game, Take II :)

Pois bem...já tenho ouro emprego! A minha veia de economista falou mais alto e aceitei o cargo que me propuseram na EGP (Escola de Gestão do Porto). A função é fazer previsões macroeconómicas e de mercados de capitais para o Instituto de Gestão de Fundos de Capitalização da Seg. Social, resumindo, é o que vos gere as vossas futuras reformas.

Agora é a sério ( acho eu :p)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

...

Vão uma formiga e um elefante a caminhar no deserto... A certa altura diz a formiga para o elefante: eih, já viste a poeira que estamos a levantar?

domingo, 30 de novembro de 2008

Onde estão as fotos de Berlim?

Desde ontem que ando em busca de umas fotos de Berlim que foram prometidas.
Será que o Mac apanhou frio e se constipou? Se alguém souber a resposta que me informe.