quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marte



Aproveitando a tira, e sabendo dos novos testes da NASA, que têm como objectivo uma nova ida de um homem à lua e a tentativa de fazer o mesmo com o planeta Marte...
Qual a vossa opinião sobre o assunto?
Eu não tenho uma opinião bem formada, mas até dou valor a estas investigações. Podem-se fazer descobertas importantes, encontrar novos recursos, quem sabe um dia encontrar novas formas de vida? Ou será somente um enorme gasto/perda de recursos em investigação?

E como não podia deixar de ser, aqui vai mais um GRANDE momento musical para acompanhar a vosso reflexão.
Espero que gostem!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NBA 2009/20010

Começou ontem a época da NBA e com um grande jogo Cleveland Cavaliers - Boston Celtics. Vou tentar deixar, sempre que haja disponíveis, vídeos dos jogos da noite anterior. Para começar fica um vídeo de uma acção defensiva de LeBron James.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diferenças

Como podem os jogadores de futebol ter atitudes completamente diferentes em competição num curto espaço de tempo. Gostaria que me explicassem como pode um guarda-redes fazer o que se vê no vídeo I na passada quarta-feira e ontem o que se vê no vídeo II. As palavras não conseguem exprimir o que os vídeos transmitem.

Vídeo I


Vídeo II

domingo, 25 de outubro de 2009

Utilidade Pública



Pronto já não precisam de perder horas a pensar e a discutir o assunto. Basta seguirem este esquema e passarem a orar a oração certa, ou não :)