quinta-feira, 16 de outubro de 2008

É pro menino e prá menina

Já chove lá fora, começa a estar frio de noite, o inverno chegou, achamos nós...talvez não, mas a ver vamos...

De qualquer forma deixem-me dar-vos umas novidades em termos de moda!

Primeiro sapatilhinhas, descobri uma nova marca, chama-se PF Flyers e tem cenas muito fixes, principalmente para rapariga (vêm Joanas eu apoio as raparigas) mas também para rapaz. Todos os modelos são muito o estilo de Converse, sapatilhas baixas e sapatilhas bota.Não sei preços mas não me parecem pechinchas...

Por falar em Converse, para a malta mais rock star eles têm uns modelos mesmo porreiros, baratos e que se podem comprar pela net! Querem ainda melhor? Tal como na Nike a Converse deixa-vos fazer as vossas sapatilhas!!

Em termos de roupa propriamente dita a minha sugestão vai para a ice cream (bbicecream.com), a marca do Pharrel Williams que tem cenas completamente diferentes do normal apesar de ser um bocado para o caro...

Já agora vejam o blog thesartorialist.blogspot.com! Não é mais um blog de moda...Imaginem que gostam de andar na rua a fotografar transeuntes que acham que têm estilo...metem as fotos no vosso blog e taraaaaammm, tranformam-se num dos maiores gurus de moda do planeta! A maior parte das fotos é de NY, Milão e Paris...aquela malta tem estilo caraças.

Pronto não vou dizer mais nada senão não tarda nada vão achar que sou gayzola :p Eu sou muito macho!!!!!:p adios

Novo Mac já cá canta!!

Pois é tal como eu vos tinha dado conta de rumores que ia sair um novo Mac, ele já saiu! Como se esperava é espectacular...só para não se confundirem, não vem substituir o Mac book air mas sim o Mac book...O novo é feito de uma só peça de alumínio(!!) o ecrã é de vidro, e é LED e não LCD, resultado: uma nitidez impecável!

Tem todas as portas normais e drive de cds e diz-se que vem por menos de 100$/100€ veremos...vejam o video no site da apple, vale a pena..
Áh e para os apreciadores de jogos a nova placa gráfica garante melhores performances (não percebo disso por isso não vou dizer mais nada).
O track pad, que é o rato do portátil não tem botões, o próprio track pad é o botão eheh...
Eu sei, é muito marketing e show of mas pronto...