quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novo Mac já cá canta!!

Pois é tal como eu vos tinha dado conta de rumores que ia sair um novo Mac, ele já saiu! Como se esperava é espectacular...só para não se confundirem, não vem substituir o Mac book air mas sim o Mac book...O novo é feito de uma só peça de alumínio(!!) o ecrã é de vidro, e é LED e não LCD, resultado: uma nitidez impecável!

Tem todas as portas normais e drive de cds e diz-se que vem por menos de 100$/100€ veremos...vejam o video no site da apple, vale a pena..
Áh e para os apreciadores de jogos a nova placa gráfica garante melhores performances (não percebo disso por isso não vou dizer mais nada).
O track pad, que é o rato do portátil não tem botões, o próprio track pad é o botão eheh...
Eu sei, é muito marketing e show of mas pronto...

3 comentários:

CEO disse...

Sim senhor, a Apple não desilude e manda mais uma pedrada no charco! Mas, digam lá, o book air (apesar de todos os defeitos) continua a ser o ex-libris da marca, não venham com cenas...!! É lindo!!!

Fernando, diz mal da Apple que eu gosto!!!

Delindro disse...

1- A placa gráfica é daquelas que se usaram no século passado, assim como aquela que está no meu pc a pedir para ser trocada há cerca de 6 anos.

2- Ecrã de 13 polegadas? Pensei que fosse um pc mas parece mais a minha PSP.

3- 2 portas USB. Eu no meu tenho 4 portas e estou sempre à procura de mais portas USB.

4- Para não dizerem que só digo mal, tem um browser de qualidade, dos 3 melhores que andam no mercado junto com Mozilla Firefox e Opera.

5- Software necessário temos que o pagar ao contrário do que se passa com os PC. Todo e qualquer tipo de software encontra-se disponível na rede.

A minha "crítica" a este pc pelo pouco que pude observar e sem experimentar o "bicho"

Delindro disse...

Peço desculpa pelo meu erro mas a gráfica não é do século passado, já é deste século. Está um pouco desactualizado, mas por 270 euros podem por uma gráfica de top. Ai se eu tivesse dinheiro que era uma dessas que comprava.