sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sou quase CEO!!

É com muito orgulho e alguma vaidade (que não consigo esconder) que vos informo que fui promovido!! Pois é, como se isso não bastasse vou deixar a grande metrópole que é Rio Tinto - São Caetano e vou para o balcão central de Gondomar assumir funções mais importantes! Agora sim, devo de passar no banco mais de 12 horas por dia e o esgotamento nervoso está quase garantido!
Heheh!!

E pronto, já massagei o meu ego (reparam como não escrevia aqui há alguns meses e o único motivo porque escrevi agora foi gabar-me?!). Desculpem lá, mas têm que levar comigo!

Prometo que vou dando noticias!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

PROCURA-SE: pedro procura inês

Na sua cruzada valente, o nosso cavaleiro cola cartazes pelo país, criou um blog para a sua amada, escreve-lhe poemas, é alvo de reportagens televisivas, aparece nas revistas, afixa o seu número de telefone e e-mail nas ruas com pedidos desesperados, de só de quem está verdadeiramente apaixonado, para que ela lhe fale, para que ela apareça aos encontros, já fez inclusivé os mapas astrais dos dois e voilá...são feitos um para o outro...enfim, é amor...

Para quem me conhece sabe que assim que soube da história disse: "ohhhh...que....!"

...e então fiquei curiosa e lá esperei por nova reportagem que se deu hoje.
Ao que parece o nobre senhor já teve uma relação com a dita, mas depois partiu-lhe o coração e depois ela partiu-lhe o coração e assim se desencontraram no tempo e espaço durante 3 anos...
Até que á cerca de 2 meses ele a vê novamente na sua biblioteca e ambos revelam a sua mútua infelicidade com a vida e blá blá blá...mas voltam-se a desencontrar...e daí a sua busca da sua "graal" como ele lhe chama.
Ah sim, no final pedem-lhe que faça um apelo: "Inês larga o bife e volta para o vegetarianismo"
Ao que parece é um código que só ela perceberá e entenderá e se o ouvir algo se activará no seu coração mal-amado e correrá para o seu Apólo!

E se até aqui eu estava: "Iac....mas...ohhh...que...!"... depois passei para "ohhh...que...gajo parvo e oportunista!" e como tal tenho umas coisitas a dizer-lhe:

Pedro,
como já namoraram, manda-lhe uma sms, manda-lhe um mail, vai a Santa Comba Dão, terra dela, e espera que ela apareça, vai a casa dos pais dela e pergunta onde está a Inês! e principalmente usa o teu nome verdadeiro, Rui, com certeza tornará as coisas mais fáceis de seres encontrado! Ah sim, o pormenor da tua recente ex ter o nome de Constança é com certeza o exagero que prova o ridiculo da tua cruzada!
Queres publicar os teus poemas? queres aparecer? queres ganhar dinheiro?...então vai trabalhar, (como diz o contemporâneo)...não me faças gastar os meus ohhh...que... com aldrabices e aldrabões porque ganharias mais com "Sim é uma excelente técnica de marketing que eu inventei".

domingo, 5 de abril de 2009

Parecenças

Fui ontem confrontado com a possibilidade de um dos autores do nosso blogue ser o jogador do FC Porto Tomás Costa. Deixo as fotografias do caríssimo colega e do futebolista para que me possam esclarecer.