Para quem me conhece sabe que assim que soube da história disse: "ohhhh...que....!"
...e então fiquei curiosa e lá esperei por nova reportagem que se deu hoje.
Ao que parece o nobre senhor já teve uma relação com a dita, mas depois partiu-lhe o coração e depois ela partiu-lhe o coração e assim se desencontraram no tempo e espaço durante 3 anos...
Até que á cerca de 2 meses ele a vê novamente na sua biblioteca e ambos revelam a sua mútua infelicidade com a vida e blá blá blá...mas voltam-se a desencontrar...e daí a sua busca da sua "graal" como ele lhe chama.
Ah sim, no final pedem-lhe que faça um apelo: "Inês larga o bife e volta para o vegetarianismo"
Ao que parece é um código que só ela perceberá e entenderá e se o ouvir algo se activará no seu coração mal-amado e correrá para o seu Apólo!
E se até aqui eu estava: "Iac....mas...ohhh...que...!"... depois passei para "ohhh...que...gajo parvo e oportunista!" e como tal tenho umas coisitas a dizer-lhe:
Pedro,
como já namoraram, manda-lhe uma sms, manda-lhe um mail, vai a Santa Comba Dão, terra dela, e espera que ela apareça, vai a casa dos pais dela e pergunta onde está a Inês! e principalmente usa o teu nome verdadeiro, Rui, com certeza tornará as coisas mais fáceis de seres encontrado! Ah sim, o pormenor da tua recente ex ter o nome de Constança é com certeza o exagero que prova o ridiculo da tua cruzada!
Queres publicar os teus poemas? queres aparecer? queres ganhar dinheiro?...então vai trabalhar, (como diz o contemporâneo)...não me faças gastar os meus ohhh...que... com aldrabices e aldrabões porque ganharias mais com "Sim é uma excelente técnica de marketing que eu inventei".
3 comentários:
Realmente anda por aí muita gente com demasiado tempo livre..só tenho a dizer, pedro, meu caro, és um grande L O S E R !!!
Caríssimos:
Manifestamente, vocês escrevem sobre o que não sabem. Se fossem pessoas de bem, antes de mandarem as vossas postadas tentariam, ao menos, saber da própria fonte (eu próprio) os esclarecimentos devidos. Mas como é mais fácil insultar quem não se conhece...
Enfim! Pelo menos dei-te um motivo para escrever
andré:
eu a ti só tenho a dizer, meu caro, que és um grande onanista
Enviar um comentário