quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acções


Talvez já não se lembrem mas há um ano atrás iniciamos uma competição "bolsista". Pois bem, terminou recentemente e deixem-me relembrar o quadro final:
1º Fernando (36%), 2º André (21%), 3º Nuno (0%), 4º João (-11%) e 5º Tiago (-13%). 

Neste período os mercados accionistas perderam cerca de 30% por isso o Fernando está de parabéns, não só foi o melhor de nós como ainda bateu o mercado em mais de 60%! Parabéns ainda a mim (:p) e ao Nuno (provando que nada fazer também é uma estratégia) que igualmente batemos o mercado e ficamos nos últimos lugares do pódio. Quanto ao Tiago e ao João, olhem, entreguem o dinheiro ao Fernando para ele gerir!
Ok, também vocês bateram o mercado, foi uma vitória moral :)

PS: bem sei que muitos não ligaram nada ao jogo e que outros (como eu) deixaram de ligar a certa altura mas pronto, os resultados são o que são!

domingo, 21 de junho de 2009

Moto GP

As 3 últimas voltas do grande prémio deste ano do MotoGP foram um hino ao motociclismo. Deixo aqui as imagens que documentam o que acabo de dizer. E se uma imagem vale mais que 1000 palavras, neste caso o vídeo não pode ser traduzido por palavras.

E mais fotos...




Life's good :)




Pois bem, mais um aninho, mais uma tardada de sol, comida (e sangria by Fernando) e piscina!

Queria apenas agradecer a vossa presença e dizer que, lamechices à parte, é muito bom poder contar com a companhia de amigos como vocês!!

Aqui ficam algumas fotos do cumbíbio (cliquem nelas para ampliar)