sábado, 19 de setembro de 2009

Atapeta isso bem!



Mais precisamente, 3 auto-estradas de Porto a Lisboa...

Parabéns a nós!!

Caso não tenham reparado, eu registo: o nosso querido blog, está de parabéns, tendo completado um ano de vida!!
Sinceramente nunca acreditei que sobrevivesse mais de 3 meses mas felizmente estava enganado.

A todos o meu muito obrigado pelas visitas, posts e comentários. Foram 224 posts ou seja mais que um post dia sim dia não o que é simplesmente espectacular!

Continuem a informar, registar acontecimentos das vossas vidas, humor etc...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Auto-Publicidade

É só para avisar que aqui o vosso companheiro viu uma declaração sua ser novamente publicada no Ípsilon, suplemento semanal do jornal Público.
Qual o nome que têm de procurar? João Oliveira, está claro! :)
A versão impressa tem somente uma parte do comentário, mas na versão online o comentário foi completamente transcrito.

"Como ouvinte de música considero-me um indefinido, já que ouço música nos vários formatos: vinil em casa, CD no carro, ipod nas viagens e mp3 no trabalho.
Na próxima década julgo que a música em formato digital vai continuar a aumentar o seu peso na indústria musical; o actual "revival" do vinil continuará e os CD serão os grandes derrotados. Nos próximos tempos, estas edições "deluxe", que têm aumentado exponencialmente, ajudarão a manter algum interesse no CD, mas mais tarde ou mais cedo passarão a ser um formato marginal. Apesar de tudo, acredito que, tal como o vinil, os CD não irão desaparecer por completo. É complicado prever até onde vai o processo revolucionário em curso, mas, analisando a evolução, qualquer dia haverá alguma coisa que seja mais atractivo que os leitores de mp3 e afins. Uma coisa é certa: a indústria musical nunca mais será a mesma e a maneira de promover os artistas terá de ser forçosamente diferente".
João Oliveira, 24 Anos

Podem confirmar a veracidade de tudo isto no seguinte link: http://ipsilon.publico.pt/musica/texto.aspx?id=240924

E o que é mais importante a reter de isto tudo? Sim eu ainda só tenho 24 anos!

E pronto já chega de me gabar por hoje!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PSD/CDS/JSD/JP olham pela saúde dos Gondomarenses

Próximo dia 20 de Setembro a partir das 09h00.A partida será Junto à Igreja de Rio Tinto e o término Junto à Junta de Freguesia de Melres.A participação neste evento é GRATUITA mas é necessário inscrição antecipada através do número: 934 531 713 ou através do seguinte email: pedalarporgondomar@gmail.com
Após a chegada a Melres haverá um almoço também GRATUITO para todos os interessados.

Programa Autárquico Gondomar

Como a maioria de nós vive e vota em Gondomar (concelho) e nem todos têm pachorra para ler um programa autárquico deixo aqui o mesmo em vídeo para mais fácil esclarecimento do povo. Quem quiser contrapor com ideias de outros partidos força porque quanto mais informados forem os cidadãos melhores cidadãos serão.





domingo, 13 de setembro de 2009

Autárquicas 2009 - Gondomar

Queria colocar algumas questões ao nosso ilustre membro da JSD:

O Eng. Rui Quelhas propõe várias obras para Gondomar.

"Ligação dos centros de Rio Tinto e Baguim ao Porto em Via Rápida". O senhor tem noção qual o tráfego necessário para rentabilizar uma via rápida??!...Baguim??!

"Requalificação das margens do Rio Douro, para potenciar o turismo". "Acesso de todas as crianças do concelho ao pré escolar" Isso é competência da câmara?