sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Anedotas

Qual a diferença entre uma mulher e uma máquina de lavar roupa?
A mulher também lava a louça.

O Michael Jackson não vai ser enterrado, vai ser reciclado por ser composto por 86% de plástico, e transformado em Legos para poder continuar a brincar com as crianças.

Qual foi o ultimo passo de dança do Michael Jackson?
Bater a bota.

Qual a diferença entre o Michael Jackson e os filmes da Disney?
Os filmes da Disney ainda tocam as crianças.

Se o Mar Cáspio usasse Head & Shoulders, será que continuaria a chamar-se assim?

A companhia aérea Pan Am encerrou actividades por ter começado a servir iscas como aperitivo nos seus vôos.
Aparentemente ninguém queria comer Pan Iscas

Imagina que o Quique Flores é entrevistado por um jornalista inglês e lhe perguntam:
- "Mr. Flores, what do you like doing in your free time?"
E o Quique responde:
- "I like riding Orsis (horses)".

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MAPA DE PORTOGAL COMO DEVIA SER

Infelizmente nem tudo na vida pode ser como pretendemos. Deixo o mapa do país onde não me importaria de viver. Seria o mesmo país que actualmente mas apenas com ligeiras mudanças nas fronteiras.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Boavista na 2ª Distrital da AF Porto

Na qualidade de editor desportivo aqui do sítio tenho a honra de anunciar não em 1º mão, mas quase que na próxima época a 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto vai receber reforço de peso. Depois de em 2008/2009 ter competido nesta divisão o Salgueiros, sob o nome de Salgueiros 08, esta época teremos o Boavista. Os "amigos" da rotunda quiseram ser grandes ao nível do maior e melhor da cidade o FC Porto. Nunca conseguiram e as más companhias da capital levaram-nos a cometer enormes loucuras que culminam com a queda na última divisão da AF Porto. Nesta divisão encontrarão velhos amigos e vizinhos como o Pasteleira, o Foz ou o Ramaldense. O meu interesse nesta divisão recai na participação de um clube da minha cidade o Clube Atlético de Rio Tinto. Espero que esta seja a época de afirmação do CART pelo que os da rotunda deverão cumprir pelo menos 2 anos nesta divisão. Para que consigam algum dinheiro sugiro que à semelhança da época passada organizem um amigável com o clube das gayvotas* (slb). Esse clube através das pessoas que colocaram na liga levaram o boavista à liga Vitalis foi o principal responsável pela rotura dessa agremiação com nome de rotunda na cidade do Porto. Perante a situação de queda em divisões inferiores o que fizeram os remendados? Organizaram um amigável com quem os colocou nessa situação. Por isso como Portista e Portuense nunca terão a minha solidariedade e enquanto não se souberem comportar de modo a dignificar o nome da cidade espero que fiquem nas divisões inferiores por muitos, longos e penosos anos.

* Quem não souber a origem deste nome que consulte o vídeo seguinte: