sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NY no seu melhor

E vocês, meus caros, ainda se questionam porque gosto eu tanto de NY...Se não for pela cidade em si, é pelas pessoas de certeza... Onde mais fariam isto?! O dia de "sem calças no metro" e "human mirror"...
Acho que é mesmo chato sermos sempre tão cinzentos e quadradões...



Se conhecesse mais gémeos...

!!!!

Perdoem-me mas eu ouvi uma boa e tenho de dizer esta piada...

Tiago, Joana, fazem bem não se casarem, isso é coisa de gay!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Fuuuuuusão!

Não vou falar do Dragon Ball estejam tranquilos!

Um dos grandes fenómenos desta década foi o aparecimento de inúmeras boas series de tv que finalmente conseguiram eclipsar as telenovelas mexicanas, que eram um autêntico atentado à humanidade. Vítimas do seu próprio sucesso os produtores desses series de tv tiverem de ir multiplicando as temporadas, enrolando as histórias o que em alguns casos piorou a qualidade das mesmas. Depois, a última novidade, surgiram os spinoffs, (por exemplo clínica privada, que surgiu da anatomia de Grey ou Joey, saído dos Friends) o que na minha opinião não teve grande sucesso.

Aqui vai então uma sugestão (a.k.a. devaneio) aos srs produtores (aceito um cachet, muito obrigado). Porque não por o Jack Bauer (24) a tentar prender o Tony Soprano (Sopranos), ou o George (Seinfeld) a sair com a Pheobe (Friends) ?! Ou seja fundir series!! Para quê? Para dar mais longevidade às mesmas, construir/manter um elenco de luxo e não saturar com as mesmas histórias de sempre. Aposto que o resultado seria melhor que o dos spinoffs!