sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fogo a outra foto estava tão fixe e foste por esta em que estamos todos com caras manhosas! vê la se te emendas e pões outra gira ó CEO...

se não vou ao teu quarto e parto-o td!!!!! :p

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PAULO BENTO

Ao que parece o treinador do Sporting para além de ter primos no Afeganistão, tem segundo se descobriu hoje dotes adivinhatórios. As fotos não enganam.

Primo de Paulo Bento no Paquistão, ou será o próprio?



Dotes adivinhatórios

MADRID III

Finalmente chegou o grande dia. O principal motivo da minha deslocação a Madrid nesta altura do ano teria que ser aquele amor que move montanhas, o amor ao azul e branco, ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
O dia começou com mais um bocado de enriquecimento cultural e culinário. Pequeno-Almoço na Star Bucks da Gran Via a meio caminho entre Callao e Praça de Espanha. Só no pequeno trajecto entre o hotel e a Praça de Espanha cerca de 800m existem 4 StarBucks só na Gran Via. Depois do pequeno almoço e pronto para o dia fui visitar o museu do Prado. O Prado ao contrário do Museu Raínha Sofia tem obras de arte de excelente qualidade e que não parecem da autoria de dementes. Depois fui almoçar porque o dia era longo e logo a seguir pude comprovar a beleza da estação de Atocha. Como o tempo passa e o principal momento estava a cerca de 5/6 horas e ainda havia um bilhete para entregar, tive oportunidade de dar um pequeno passeio desde a estação de Atocha até ao hotel na Gran Via porque havia material para levar para o estádio como a camisola e o cachecol. Quando estava a ultimar para sair para o estádio tive a necessidade de pedir informações ao Tiago sobre o que comer na Dunkin Donuts. Nunca tinha comido nem visto semelhante qualidade de Donuts. São fantásticos.
Por fim chegava o grande momento do dia e a deslocação ao Vicente Calderón. É um estádio antigo que foi remodelado em 1982, mas que mantém excelentes condições para a prática futebolística e também para os espectadores verem o jogo.
Quanto ao jogo posso dizer que foi um jogo de nervos em que o Porto poderia ter começado a ganhar e entrou quase a perder. Depois foi dos melhores jogos que vi o Porto realizar esta época com grande qualidade ofensiva e que poderia ter transformado este jogo num jogo memorável para este grande clube e em especial para o Lisandro que poderia ter terminado o jogo com 4 golos sem escandalizar ninguém. Os espanhóis levaram olés no próprio estádio e no fim puderam demonstrar todo o seu mau perder ao arremeçarem com tudo o que tinham à mão aos portugueses que não se contiveram e não fosse a pronta intervenção dos Stewarts do Porto e a polícia teria intervido o que não teria sido agradável. Depois de sanada a confusão pudemos despedir-nos dos colchoneros com cânticos de apoio ao maior rival o Real Madrid.
Hoje não há fotos mas em breve irei realizar uma sessão para exposição e explicação detalhada das fotos.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MADRID II

Hoje foi um dia especialmente dedicado à cultura. Começou cedo o dia com a visita ao museu Rainha Sofia, que um gajo não vive só de bola, mas posso dizer que algumas das coisas que lá estavam expostas devem ter sido feitas pelos artistas que lá referia como por exemplo o Picasso mas numa fase ou de infância, ou de demência completa porque são coisas que ninguém no seu perfeito juízo se lembraria de fazer. De seguida e depois de um almoço para retemperar forças passei para o futebol e fui visitar o estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu. a seguir o lanche e como o nosso amigo CEO sabe foi um delicioso gelado no Hard Rock mas desta vez não teve o acompanhamento do hamburguer, porque também estava a meio da tarde. Depois de tanta cultura um gajo tem que ir aos recuerdos e em pleno centro de Madrid toquei-lhes no ponto que mais lhes dói a rivalidade com Barcelona e comprei uma camisola do Barça e o jornal de predominância catalã o Sport. Como o tempo voa e um gajo tem que se alimentar nada melhor que jantar porque também já eram horas. Antes de vir aqui escrever fui abordado por umas meninas da vida quando saía do McDonalds onde não fui para comer mas sim buscar de beber.

P.S. Hoje não posso colocar fotos porque o Pc espanhol embirrou com o meu cartão de memória e não consigo abri-lo. Tinha umas fotos bonitas para colocar aqui mas esta porcaria de uma marca que eu desconhecia - lenovo (desconfia que é da empresa do Steve Jobs) - não quer que eu vos faça mais inveja.

P.P.S. Estou muito bem protegido aqui em Madrid, porque se por um lado, a frente, tenho as meninas de (boa) vida, por outro mas já um bocado longe tenho os Paneleiros porque o famoso bairro da Chueca não fica assim tão longe, mas longe o suficiente para não os ver

MADRID

Jà estou em Madrid e jà muita coisa. Comecei pelas n Starbucks, como a foto em baixo prova. Depois durante a tarde tentei ir ver a Final da Copa do Rey em Basquetebol, mas o preÇo afastou-me à partida, 85 euros. Terminei o primeiro dia depois de muitos quilòmetros nas pernas no Hard Rock para abastecer porque ainda tenho mais 3 dias e se um gajo não se alimenta, não sobrevive. O Plano para amanhã inclui 2 museus, Rainha Sofia e o do Real Madrid, porque um gajo tem que aproveitar para se cultivar. Amanhã posto mais qualquer coisa, para vos meter inveja.