Hoje foi um dia especialmente dedicado à cultura. Começou cedo o dia com a visita ao museu Rainha Sofia, que um gajo não vive só de bola, mas posso dizer que algumas das coisas que lá estavam expostas devem ter sido feitas pelos artistas que lá referia como por exemplo o Picasso mas numa fase ou de infância, ou de demência completa porque são coisas que ninguém no seu perfeito juízo se lembraria de fazer. De seguida e depois de um almoço para retemperar forças passei para o futebol e fui visitar o estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu. a seguir o lanche e como o nosso amigo CEO sabe foi um delicioso gelado no Hard Rock mas desta vez não teve o acompanhamento do hamburguer, porque também estava a meio da tarde. Depois de tanta cultura um gajo tem que ir aos recuerdos e em pleno centro de Madrid toquei-lhes no ponto que mais lhes dói a rivalidade com Barcelona e comprei uma camisola do Barça e o jornal de predominância catalã o Sport. Como o tempo voa e um gajo tem que se alimentar nada melhor que jantar porque também já eram horas. Antes de vir aqui escrever fui abordado por umas meninas da vida quando saía do McDonalds onde não fui para comer mas sim buscar de beber.
P.S. Hoje não posso colocar fotos porque o Pc espanhol embirrou com o meu cartão de memória e não consigo abri-lo. Tinha umas fotos bonitas para colocar aqui mas esta porcaria de uma marca que eu desconhecia - lenovo (desconfia que é da empresa do Steve Jobs) - não quer que eu vos faça mais inveja.
P.P.S. Estou muito bem protegido aqui em Madrid, porque se por um lado, a frente, tenho as meninas de (boa) vida, por outro mas já um bocado longe tenho os Paneleiros porque o famoso bairro da Chueca não fica assim tão longe, mas longe o suficiente para não os ver
2 comentários:
E a pricipal razão por que foste a Madrid está finalmente a chegar!! Daqui a 30 min começa o grande jogo, espero por um post na ressaca do encontro!
Lol, já dizia o outro, pa frente, que atrás vem gente :p..
Bons posts delindro :)
Enviar um comentário