sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Início de novo Ano

Para todos aqueles que iniciam hoje ou nos próximos dias um novo ano de trabalho deixo aqui uma sugestão

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Futebol Clube do Porto / Império Bonança sagra-se campeão nacional feminino de natação

O F.C. Porto/Império Bonança sagrou-se campeão nacional de clubes no sector feminino, feito que já não alcançava desde a época 1999/00. As nadadoras azuis e brancas dominaram a competição, que decorreu na Piscina Municipal de Sines, conquistando o título com 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

A equipa feminina dos Dragões superiorizou-se à concorrência, juntando ao domínio registado na primeira jornada de competição, com vantagem de três pontos, um segundo dia de provas de alto nível, que levou o resultado portista para os 119 pontos, mais onze do que o segundo colocado.

A formação azul e branca regressa assim aos títulos nacionais na 1ª divisão feminina de clubes, oito anos depois do último êxito, alcançado no Jamor na temporada 1999/00.

Apesar desta conquista já ter sido efectuada no dia 21/12 só agora publico porque não tinha uma foto onde fosse possível homenagear as atletas.

Aqui fica a foto das campeãs:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Marley and me

Não é um grande clássico nem o será...também não há grande expectativa em torno da estreia...é mais uma comédia, é verdade...mas o livro vendeu milhares, eu li-o e é de rir e chorar e chorar e rir e chorar mais um bocadinho...
E acaba-se o livro a querer um cão, mas um cão a sério... não é cá daqueles maricas dos caniches...nem tão pouco um gato que com aquele ar de "ai sou tão independente...só fazes festas pq me apetece e eu deixo...mas enche-me ali a tacinha"...um cão a sério, caça!tem fome...mata!
sim, que eu já vi um cãozito a atirar-se a um ganso no lago do parque da cidade e bem...não foi bonito...;)

...e enquanto lia o livro, praticamente o relia, porque tenho aquela fera, aquele animal, aquela demonstração de virilidade, cá em casa...Se se derem ao trabalho de ver o trailer, o minuto 2.14 aconteceu comigo...juntando uma parte de vomitado que acho que vocês não querem que eu partilhe!!;)



Para rir...(2)

Tem som...

domingo, 28 de dezembro de 2008

REBELHÃO!!! (ou Reveillon para os chiques)

Ora bem malta, vamos lá planear isto, PLANO é a palavra de ordem!!

Tenho duas sugestões:
a) vamos todos para casa da Joana (já obtive uma autorização prévia)e ficamos por lá abrigados da chuva, que é dada como certa, a ver uns DVD's, jogar Buzz e aturar os quotas
b)Vamos para a Alfândega do Porto curtir um som de DJ's, Lounge Café, Bar aberto e Show Cooking (o senão é que ficamos mais levezinhos 40€ e o dress code é formal)

Digam de vossa justiça, temos que decidir rapidamente!!!

p.s. What the fuck is show cooking?? Se alguém me conseguir por um bocadinho mais culto fico muito grato!

Parabéns Presidente

Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o Jorge Nuno Pinto da Costa
uma salva de palmas



Resolvi no dia em que completa 71 anos, homenagear desta forma singela o Nosso Grande Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Este homem é o principal responsável pelo sucesso do meu clube nos últimos 26 anos e meio. Muitos treinadores e atletas passaram pelo nosso clube e o clube manteve a chama da vitória acesa graças ao Nosso Grande Presidente. De entre todos os títulos que este homem ajudou o clube a conquistar destaco:

Futebol:
16 Campeonatos Nacionais
1 Taça Uefa
2 Liga dos Campeões / Taça dos Campeões
1 Supertaça Europeia
2 Taças Intercontinentais

Andebol :
4 Campeonatos Nacionais (um dos quais depois de um interregno de 30 anos)

Basquetebol:
5 Campeonatos Nacionais

Hóquei em Patins:
17 Campeonatos Nacionais (7 nas últimas 7 épocas)
2 Taças Campeões Europeus

Muitos outros títulos poderia estar a destacar. Espero que continue na liderança do nosso clube enquanto tiver saúde e vontade para continuar a vencer.



Obrigado Presidente por estes 22 anos de alegrias e sucessos e espero que possa continuar a dar-nos alegrias e a ajudar as farmacêuticas a vender medicamentos para azia para alguns que não aguentam o nosso sucesso.