segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Marley and me

Não é um grande clássico nem o será...também não há grande expectativa em torno da estreia...é mais uma comédia, é verdade...mas o livro vendeu milhares, eu li-o e é de rir e chorar e chorar e rir e chorar mais um bocadinho...
E acaba-se o livro a querer um cão, mas um cão a sério... não é cá daqueles maricas dos caniches...nem tão pouco um gato que com aquele ar de "ai sou tão independente...só fazes festas pq me apetece e eu deixo...mas enche-me ali a tacinha"...um cão a sério, caça!tem fome...mata!
sim, que eu já vi um cãozito a atirar-se a um ganso no lago do parque da cidade e bem...não foi bonito...;)

...e enquanto lia o livro, praticamente o relia, porque tenho aquela fera, aquele animal, aquela demonstração de virilidade, cá em casa...Se se derem ao trabalho de ver o trailer, o minuto 2.14 aconteceu comigo...juntando uma parte de vomitado que acho que vocês não querem que eu partilhe!!;)



Sem comentários: