domingo, 28 de dezembro de 2008

REBELHÃO!!! (ou Reveillon para os chiques)

Ora bem malta, vamos lá planear isto, PLANO é a palavra de ordem!!

Tenho duas sugestões:
a) vamos todos para casa da Joana (já obtive uma autorização prévia)e ficamos por lá abrigados da chuva, que é dada como certa, a ver uns DVD's, jogar Buzz e aturar os quotas
b)Vamos para a Alfândega do Porto curtir um som de DJ's, Lounge Café, Bar aberto e Show Cooking (o senão é que ficamos mais levezinhos 40€ e o dress code é formal)

Digam de vossa justiça, temos que decidir rapidamente!!!

p.s. What the fuck is show cooking?? Se alguém me conseguir por um bocadinho mais culto fico muito grato!

9 comentários:

Delindro disse...

Comunicado Oficial:
Vou ficar abrigado em casa, com os pelo menos 20 convidados que terei cá em casa, a comer rabanadas, leite creme, aletria, bolo-rei, pão-de-ló, etc.

João disse...

What the fuck is code dress?

Não posso usar calças de ganga?? No way... só tenho as do fato que até são de verão! Será que tenho de usar meias calças?? :)

João disse...

Tive a ver um anuncio da coisa e não falava de show cooking, mas falava em porco no espeto, deve significar algo tipo cozinhado à tua frente :) Se for isso a queima também tinha show cooking :). Ainda não sei o que é dress code: formal...mas lá tinha uns números de telemóvel, podemos sempre tirar dúvidas...

Alternativa: Temos sempre o Pitch, local onde nunca fui e onde vai estar o DJ Kitten, é o gajo dos X-Wife, garantia de boa música.. não consegui saber é quanto se paga!

Já agora aviso que fiquei sem computador... por isso vou ver o blog menos vezes...

André disse...

Lol, show cooking é claramente umas moças roliças em bikini a atirar tartes umas ás outras! :p

Dress code formal é meninos pelo menos de blazer e meninas de vestido ou clássicas...é so pa não ires para la de calções dar mau aspecto acho eu...

Por mim é indiferente...e o Pitch também parece uma boa ideia, não me acredito que seja mais de 40€...mas passa-se lá a meia noite ou é só depois?o único problema é se chegamos lá e aquilo tá super cheio..

João disse...

Não sei se as meninas iam gostar muito disso... :)
Também não me acredito que seja mais de 40€.. podes lá passar as 24h se quiseres... Sim pode estar muito cheio, não faço ideia, nem sequer conheço o espaço.

Capsicum disse...

Esquece a sugestão A Ceo!...este ano vamos pa rua!!
encontrei estes 2 sites:
http://hafestanaalfandega.blogspot.com/

http://www.baresdoporto.com/Passagem-de-Ano-08/09.html

Capsicum disse...

Ah! esqueci-me de opinar:
-os comentários á alfandega08 são bons, portanto aquilo até deve ser porreiro;
-mas além de caro, eu não tenho nada formal pa vestir...gajas,eu sei...mas é verdade...
-Gostei das sugestões do pitch, plano b,e maria vai com as outras!
-passamos a meia noite no porto a ver fogo ou num bar apertados mas quentinhos;)

JIM disse...

Ok, segue a minha opinião:

- Temos que encarar a realidade, vai estar tudo a arrebentar pelas costuras;
- Podemos ir para a baixa e lá escolhemos um bar ou então para o PortoRio (que me parece fixe). Segue o email para consulta: www.theslingers.org;
- Por mim passo a meia noite em casa, já que não acho lá grande piada ao fogo de artifício.

João disse...

Bem eu fiquei muito assustado com o code dress e não me apetece dar 40€ para não me sentir à vontade :)
Ate agora estou mais inclinado para o pitch, mas como a gossip girl disse, podemos escolher qualquer coisa na baixa.
Ah e já agora a minha experiência diz-me para esquecerem o Porto Rio, não é o vosso tipo de ambiente ;)
Mas vá lá, hoje temos de ter uma decisão.