sábado, 17 de janeiro de 2009

Dragonball

E pronto lá volto eu a escrever qualquer coisa e por incrível que possa parecer não é sobre música! Deixo-vos o trailer do novo filme do Dragonball que vai estrear este ano. Parece uma bela merda, mas é o Drangonball! Por todas as horas que eu em puto perdi a olhar para a televisão...aqui vai:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sorry


Queria só pedir desculpa aos meus caros bloggers e amigos pela minha ausência no blog...tenho duas boas desculpas: Como sabem comecei a trabalhar e por isso o tempo encolheu consideravelmente...ainda por cima a minha net wirelless pifou e por isso tenho de ir para o quarto de cima ligar o portatil ao modem por cabo...e nesse quarto a temperatura média é -5º de maneiras que ta frrrrrio...

Ah, o trabalho está a correr muito bem, complicado, mas é isso que se quer, a ideia é ter um esgotamento o mais tardar até o verão :p

bjinhus com cieiro e abraços agasalhados

Literatura

Hoje venho recomendar um livro. É de um autor francês que andou em Portugal na busca de informações sobre o nosso país para entregar a Luís XV, rei francês.

Sinopse
O autor, considerado um espião, realizava missões de informação e diplomacia paralela para Luís XV. A sua estada de um ano em Portugal tinha como objectivo recolher o máximo de informações sobre diversos aspectos da vida nacional. Visitou diversos lugares de Norte a Sul, estudou a História de Portugal e a cartografia do nosso país, o que acabou por lhe dar material suficiente para escrever um livro.
Obra inédita em Portugal, traduzida para português pela primeira vez, foi um dos livros, sobre o nosso país, mais populares durante o século XVIII.


Preço: EUR 19,00
Editora: Caleidoscópio
Ano da Edição: 2007
Nº Páginas: 184

Imagem da Capa:


Uma das páginas para que possam ver se gostam do estilo de literatura. Eu gostei e quando encontrar numa livraria irei comprar.


Um pequeno pormenor que já naquele tempo não escapava aos olhos de quem atentamente olhasse para o nosso país. Seria verdade naquele tempo, ou será que este homem previu o futuro e relata os nossos tempos?