sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sorry


Queria só pedir desculpa aos meus caros bloggers e amigos pela minha ausência no blog...tenho duas boas desculpas: Como sabem comecei a trabalhar e por isso o tempo encolheu consideravelmente...ainda por cima a minha net wirelless pifou e por isso tenho de ir para o quarto de cima ligar o portatil ao modem por cabo...e nesse quarto a temperatura média é -5º de maneiras que ta frrrrrio...

Ah, o trabalho está a correr muito bem, complicado, mas é isso que se quer, a ideia é ter um esgotamento o mais tardar até o verão :p

bjinhus com cieiro e abraços agasalhados

2 comentários:

João disse...

Bem meus amigos, agora parece que é oficial! Parece que já posso deixar a pré história.. já tenho o portátil e a net a rolar! Por isso prometo que nos próximos dias escreva qualquer coisa :)

Capsicum disse...

Credo!se já prevês o esgotamento com uma semana de trabalho, por esta altura deves tar na fase do babar...;)
arranja lá a wireless então...
**