sexta-feira, 4 de setembro de 2009

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

domingo, 30 de agosto de 2009

André-1 Gripe A-0


Pois é, para já a gripe A só me tem dado a ganhar. Estou oficialmente de quarentena e proibidissímo de me aproximar do local de trabalho! Pronto, eu faço-lhes a vontade... A extensão das férias dura até quarta feira e vou aproveitar para reforçar o meu bronzeado branquelas e ver umas séries.

Mas os mais paranóicos (Joãozinhos) não se preocupem porque para já não tenho sintomas e as férias correram lindamente! E se apanhar a gripe vocês vão ser os primeiros a apanhar com os meus espirros altamente mortais!!!!


Churrascada '09 II

Após o êxito da primeira edição de 2009 da churrascada, venho por este meio anunciar a preparação da segunda edição a decorrer no mesmo local e já rezando a S.Pedro que colabore connosco!

Uma vez que se afirma como um dos maiores eventos sociais que ocorre esporadicamente na grande metrópole que é Valbom, todos os envolvidos podem considerar-se notificados a comparecer e estão proibidos de faltar!

A data será 12 de Setembro pelo que é de esperar que este evento social roubará bastante público às corridas Red Bull Air Race, mas... azar o deles!! Com sorte teremos direito a espectáculo aéreo em condições privilegiadas.

A má noticia é que cada convidado terá que contribuir com prestações em espécie pois eu comprei casa e estou nas "lonas"!! :)

Aguardo confirmações!!

(ps: está também confirmado a 2ª edição dos pontapés Chuck Norris, em que o Rui defenderá o seu título)