domingo, 30 de agosto de 2009

André-1 Gripe A-0


Pois é, para já a gripe A só me tem dado a ganhar. Estou oficialmente de quarentena e proibidissímo de me aproximar do local de trabalho! Pronto, eu faço-lhes a vontade... A extensão das férias dura até quarta feira e vou aproveitar para reforçar o meu bronzeado branquelas e ver umas séries.

Mas os mais paranóicos (Joãozinhos) não se preocupem porque para já não tenho sintomas e as férias correram lindamente! E se apanhar a gripe vocês vão ser os primeiros a apanhar com os meus espirros altamente mortais!!!!


1 comentário:

Delindro disse...

Vai para o Estrangeiro mais uns dias que quando voltares dão-te mais uns dias de férias e podes voltar ao estrangeiro. Assim podes prolongar as férias até ao próximo ano, ou enquanto houver dinheiro. :)