segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MADRID

Jà estou em Madrid e jà muita coisa. Comecei pelas n Starbucks, como a foto em baixo prova. Depois durante a tarde tentei ir ver a Final da Copa do Rey em Basquetebol, mas o preÇo afastou-me à partida, 85 euros. Terminei o primeiro dia depois de muitos quilòmetros nas pernas no Hard Rock para abastecer porque ainda tenho mais 3 dias e se um gajo não se alimenta, não sobrevive. O Plano para amanhã inclui 2 museus, Rainha Sofia e o do Real Madrid, porque um gajo tem que aproveitar para se cultivar. Amanhã posto mais qualquer coisa, para vos meter inveja.

4 comentários:

JIM disse...

Sr. Delindro,

Era um caffè latte e um muffin para acompanhar, por favor!

Muchas Gracias

CEO disse...

É o Starbucks da Praça de Espanha, correcto?! Eu estive lá!!

Delindro disse...

Correcto Mr CEO.

André disse...

Lol, somos mesmo a geração starbucks..shame on us...

Eu nc vou ao starbucks, nc nc nc...