sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sou quase CEO!!

É com muito orgulho e alguma vaidade (que não consigo esconder) que vos informo que fui promovido!! Pois é, como se isso não bastasse vou deixar a grande metrópole que é Rio Tinto - São Caetano e vou para o balcão central de Gondomar assumir funções mais importantes! Agora sim, devo de passar no banco mais de 12 horas por dia e o esgotamento nervoso está quase garantido!
Heheh!!

E pronto, já massagei o meu ego (reparam como não escrevia aqui há alguns meses e o único motivo porque escrevi agora foi gabar-me?!). Desculpem lá, mas têm que levar comigo!

Prometo que vou dando noticias!!

1 comentário:

André disse...

Abaixo as falsas modéstias, à que premiar e divulgar o êxito... Muitos parabéns, não fiquei surpreendido, é mais do que merecido!

Mas não há desculpa para descurar o nosso grande blog seu patife...