sábado, 6 de dezembro de 2008

:):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Chegou, chegou!! está aqui...aqui comigo!! o meu meio metro de música! Não consigo parar de o olhar, de o tocar, de o pegar...
Um pedacito de madeira, 4 cordas, um arco e um sorriso em mim! O Natal veio mais cedo aqui em casa!
Já lhe dei todas as voltas, já toquei todas as notas, mesmo as que não sei! e hei-lo a tocar no divino...mesmo nas minhas mãos! E uma vez que lhe pego com a esquerda, fica entre o ouvido e o coração...e a cada grave e a cada subida de tom...faz vibrar cá dentro e faz o som ficar por breves momentos e bem,...nem vos conto a sensação...quase melhor que palavras sussurradas!

...agora só me falta aprender a tocar no coração dele de foma a fazê-lo soar como quero.

tinha mesmo de partilhar este entusiasmo todo!:P

6 comentários:

JIM disse...

Eu sou a favor de um pequeno concerto da parte da nossa Capsicum após o jantar de Natal. Quem está comigo?!

CEO disse...

Iap, teos que ter uma canção de Natal tocada pela Capsicum!

João disse...

Já ouvi essa ideia em algum lado :)
Joana, vê isto: http://www.youtube.com/watch?v=4QGrtt9npZ8
Ontem fui ao clubbing, e já não me lembrava que eles queriam que houvesse música clássica lá no meio. Então não estava à espera de ver o que vi, 1 piano, 3 violinos e 1 violoncelo. Foi lindo ver o pessoal a sentar-se todo num sítio onde por norma se bate o pé e se salta ou dança; ver o público a crescer ao longo do concerto...e o meu maior espanto foi saber que devia estar noutro lado a ver uma banda que queria ver, e não ter vontade de sair dali..

Inês Rosa disse...

É maravilhoso, não é? Ai nem imaginas como me sinto orgulhosa de ti :)

Capsicum disse...

oh D. borboletas...beijinho beijinho pra si!Gostei mt de tar convosco;)

Gossip, CEO e João, minha gente...isso não vai acontecer!
;)o violino partiu para as caraíbas, uma corda soltou-se, a artista tem a mão partida...escolham a desculpa + fiável e será essa que eu darei:P...tlvz no Natal seguinte!

João, fico contente que tenhas gostado, acho que é mesmo uma questão de se começar a ouvir e dps deixa d ser impossivel não se começar a gostar ou mesmo terminar a dançar ou saltar ou bater o pé!
A música tava mt fixe, e o sotaque do tipo é d+!!:)

André disse...

Lol, também concordo! há que incentivar a prática, não te ponhas com timidez agora!