quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chegámos!!


Antes de mais as minhas sinceras desculpas por não dar notícias mas foram 5 dias cheios, nem deu para ligar o meu Mac!!

Ora bem, quem tiver a pensar em ir a Berlim só posso dizer que não se vai arrepender, é uma cidade muito bonita, e que apesar do frio (muito frio, o termómetro não subia dos 2ºC e anoitecia às 16h30min) tem imensa vida nas ruas, pelo menos até às 21h e vários pontos de interesse para todos os gostos.

Deixo algumas fotos, quando tivermos juntos conto os pormenores.



Tinha que tirar esta, sempre sonhei em ser bombeiro!!



O famoso muro, ou o que resta dele.



Desculpa kida, mas tenho que mostrar ao mundo que apesar de pequenina comes como gente grande!! ;) Já estou com saudades daqueles cachorros!

4 comentários:

JIM disse...

Ora, é publicada uma foto da minha persona de salsicha na mão e acompanhada da frase "...comes como gente grande!!". A minha reputação ficou seriamente abalada! Isto para não falar dos danos emocionais inerentes! Sr. CEO agradeço que a próxima publicação que fizer, em que eu esteja incluída, passe pela minha aprovação, a fim de proteger os meus interesses e imagem.

JIM disse...

Só posso dizer que as férias foram X-E-L-E-N-T-E-S!! Podem marcar Berlim como uma cidade a conhecer que não se vão arrepender!

Capsicum disse...

Deixa lá Gossip...de chapéu e cachecol fica complicado reconhecer:)
já agr o que é a cena preta que o CEO está a segurar?

Berlin?...com sol sff!;)

André disse...

Hum, hum, já pus o pionés no meu mapa mundo como mais um país/cidade a descobrir num futuro não muito longínquo espero eu!