sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feiras Novas!!!!!!

FEIRAS NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começam amanhã!!bora!bora!só lá fui uma vez, o ano passado, e adorei!
è oportunidade de comprar umas galinhas, uns pimentozitos a batata nova...ver corridas de cavalos e talvez e finalmente eu poder comprar a minha cabra anã que sempre quis e nunca ninguém me dá!!;)

Agora a sério: durante o dia é uma feira agricola com pouco interesse a não ser que se trabalhe a terra e pelo que percebemos neste blog...anda tudo em roda de pc´s e números...uuuuuu!!
Á noite, a velha Ponte de Lima transforma-se!as ruas enchem-se, á cerveja por todo o lado, música porreira em todos os bares e no recinto onde há corridas durante o dia, á noite é só pa dançar!
é uma espécie de ....vá...queima das fitas+S. João no Porto.
Quem vem?quem vem?

http://www.youtube.com/watch?v=HTU9bgTqwuw

3 comentários:

CEO disse...

Já toda a gente viu que esta tipa é uma bebedolas... :) O ano passado também estive lá e até achei piada...
Joana, desculpa lá mas este fim de semana teho planos: mini maratona da Sport Zone!

André disse...

Também tenho compromissos desportivos!sorry

JIM disse...

Da minha experiência do ano anterior, o mais fixe foi sem dúvida aquele episódio no recinto das corridas de cavalos.
Enquanto se ouvia no altifalante "pedimos a todas as pessoas que se encontram no meio do recinto o favor de se retirarem para se dar início às corridas", reparámos em dois tipos de calça de ganga, camisinha e chapéu de cowboy a irem lá para o meio contrariando tudo e todos!
Ó menina Capsicum, lembras-te quem eram estas duas personagens?! :)
Estava a ver que era preciso recorrer à força policial para os tirar de lá! Valeu-nos os assobios e comentários de desagrado de quem se encontrava nas bancadas... :)