quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Já começa mal...

Oh prontos!já começa mal...
mas pq raio é uma foto só de gajos?que eu saiba neste blog também participam 2 coccinelas!onde estão elas?!hã?André?Exijo: nem que seja uma montagem de duas cabeças nossas na foto!nem mais...
Já agora aproveito pa criticar:
-pq está o tiago de meia e chinelo e com uma camisola cheia de nódoas?...o garrafão está ao lado do tupperware, não está?hihi:P
-pq estão todos a fazer v de vitória como se fossem todos chinocas com um monumento atrás?
-pq está uma assombração por detrás do lipe e do andré?
-Ah!e dona Mãe do andré e tiago...o lipe está a calcar-lhe o canteiro!!

E é isto...imagino que estejam todos a dar-me as boas-vindas:)...mas...cheguei á pouco a casa e cheguei mal-disposta!sabem quando perdemos uma aposta?...foi +/- isto:
-esta musica é excelente...
-pois é...
-este cantor x é mt bom...
-x?não!este é o y!
-estás doido!tenho a certeza absoluta!queres apostar?
-oh!não gosto de apostas...e tenho a certeza!
-ah pois..."não gosto de apostas"...o tipo é british,loiro,giro e magro e sei a música de cor e até me lembro do video-clip!
-então aposto...a tua teimosia mais blá blá(=algo humilhante)!
-fixe!tas tramado!
...entretanto chego a casa e vou a correr até ao youtube...o tipo é preto,tem rastas,é gordo e chama-se y!!grrrrrr.........
até estou com medo de acordar amanhã...

Bem, sejam bem-vindos...

5 comentários:

Delindro disse...

O nosso v de vitória deve-se ao simples facto de termos confeccionado aquela comida sem que a carne ficasse demasiado queimada.

André disse...

Exacto..e porque somos os maiores do mundo!
as tuas críticas foram ouvidas Joana!
Assim que tiver uma foto com o gang todo ponho lá..se reparares também falta o Óscar e o João..não foi distracção, simplesmente não tenho...Obrigado pelo contributo:)
Ah, se possivel evita abreviações á la sms...

CEO disse...

Que raio, realmente porque é que eu apareço de meias e chinelos???? Tenho que tirar a foto daí e depressinha, o meu grau de cool vai a pike! Quanto às nodoas, o que acontece é que a máquina não vale nada, eu não tinha nodoas, já basta os chinelos!
Já agora acho que a menina Neves n\ao devia de por mais posts, sinto-me ENXOVALHADO (é assim que se escreve?!)!!!

JIM disse...

Se olharem com atenção o André também está de meias "pé de gesso" BRANCAS e chinelos!!!
E a cara do Nuno diz tudo...assustadora é a palavra!!

p.s.: Para defender a minha reputação, que após a publicação desta foto ficou bastante fragilizada, só tenho a dizer que não conheço nenhum destes tipos. Se acertei nos nomes foi pura intuição!!

JIM disse...

Já agora...até nos comentários o André dita regras! É impressionante! "...evita abreviações á la sms...". Tu que nem tens moral para falar já que escreves "á" com a acentuação errada. :)