quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Hello!! Cá estou eu! Parece que depois de muitos meses de planos o menino lá nasceu, saudável e cresce depressa! Estava a ver que era o único tipo cool a não ter um blog... agora já somos todos cool's!!!

Quanto às minhas funções de editor de finanças... não há grande coisa a dizer. Quando o JN traz na capa noticias de economia e não assaltos a bombas de gasolina é o sinal de que realmente se instalou o pânico! 
Só tenho uma sugestão, quem não comprou acções que não compre agora e quem já comprou... os meus pesamos mas agora aguentem e não chorem! 

2 comentários:

André disse...

Então quando achas melhor comprar?qual o sinal de compra?

E até lá onde se põe os milhões???

Capsicum disse...

Hmmm...
tu és o tipo das nódoas,não és?!...

vi logo...pa leres o JN....
ahahahahahahah!!:)
a tua miúda?