sábado, 20 de setembro de 2008

O que há para ver e ouvir?!

Acho por bem deixar aqui uma musica que ouvi há uns meses e que não me sai da cabeça, muito boa e de uma banda fora do circuito mais comercial (certo João?! Corrige-me se estiver a dizer asneiras!) "NO SEX FOR BEN" The Rapture





Outra das minhas paixões, (bons) filmes! Neste momento estou ansioso por ver o Eagle Eye (do D.J. Carusso e com a nova estrela do cinema norte-americano, Shia LaBeouf). Já agora do mesmo actor não percam o "Paranóia" e não percam tempo com o "Indiana Jones". Deixo um trailer e quero comentários (para mais pormenores consultem este site.Link

3 comentários:

André disse...

A música é gira (sim introduzi esta expressão no meu vocabulário eh eh) mas não vamos limitar os Rapture a esta música..ouçam o resto da discografia!!

Quanto ao filme não sei se será bom...ando um bocado desiludido com os filmes actualmente, não se faz nada que se destaque...felizmente explodiam as series boas!!

João disse...

Não conhecia a música e não gostei muito, foge um pouco ao estilo da banda, ainda bem que é um b-side.
Quanto a popularidade deles, não são banda de MTV e de vender milhões, mas dentro do circuito indie são uma banda muito conhecida e respeitada, são citados regularmente.

JIM disse...

Embora não seja perita em música, a verdade é que faz parte da minha vida.
Relativamente a esta que aqui publicas-te: ouvi e gostei!!

O trailer sem dúvida alguma que prende a atenção, o que suscita a curiosidade de ver se de facto o filme corresponde à qualidade apresentada no trailer. Ver para quando a estreia e marcar na agenda.