domingo, 27 de novembro de 2011

O Porto, cada vez melhor!

Cada vez tenho mais orgulho em viver no Porto, e pelos vistos parece que tenho boas razões para isso!! Tenho a sensação que a cidade está cada vez melhor, com mais ofertas a todos os níveis e que se desenvolve sem querer imitar outras cidades ou com manias das grandes metrópoles. Isto para introduzir um artigo escrito para o The New York Times, sim o The New York Times! O jornalista vive em França, passou 36 horas no Porto e ficou banzado com a nossa cidade!

Chek it out: http://travel.nytimes.com/2011/11/27/travel/36-hours-in-porto-portugal.html?scp=1&sq=oporto&st=cse

7 comentários:

André disse...

Apoiado :)

Para um francês isto é tão barato que só por isso já é um atractivo :)

Delindro disse...

Estes lisboetas são uns invejosos do c@r@lho. :)

Nuno disse...

Eu já disse e repito que o low-cost há-de ser o renascer do Porto

André disse...

Eih, não sou invejoso, eu sou tripeiro :)

j. disse...

Cidade interessante é siem reap. Vá, o cambodja no geral (só pra ser mete-nojo) :p

CEO disse...

Fico muito orgulhoso que o meu post seja comentado no outro lado do mundo! Quando é que aparecem aqui fotos??
Quanto ao low cost, espero que Lisboa não nos tire isso, já se fala na Ryanair deslocar-se para Lisboa...

Delindro disse...

Enquanto a gestão dos aeroportos não for separada corremos sempre esse risco. Mas quando a ryanair vir para onde vai levar os turistas (chelas, damaia, amadora) e quando faltarem peças dos aviões nunca mais fazem voos para essa terra.