quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Faleceu João Joel Manjate

Este nome dir-vos-á pouco mas se imaginarem o sr. da foto abaixo com bastantes mais cabelos brancos e óculos facilmente se lembrarão dele da faculdade. A maior parte de nós pouco lhe terá ligado e provavelmente nem sabia como se chamava mas ele estava lá desde 1997 e agora não estará mais. Que descanse em paz.











João Manjate

Código: 970401279
Nome: João Joel Manjate
Curso: Economia
Ano Matrícula: 1997
Estado: A frequentar
Ano: 3
Email: 970401279@fep.up.pt



4 comentários:

André disse...

Xiça...Eu lembro-me dele por acaso...

João disse...

Sim também me lembro dele!

Delindro disse...

A minha avó vai deixar de ler a necrologia do JN e vai começar a ler o blog.

CEO disse...

Check, tambem me lembro. Parecia simpático...