domingo, 26 de setembro de 2010

Aviso para quem frequenta a minha casa...

O ano passado tivemos a gripe das aves a aterrorizar as pessoas...Este ano acho que vamos apanhar a peste negra :p...Pelo menos vocês, que frequentam habitualmente a minha casa...
O meu pai tem apanhado quantidades bastante razoáveis de roedores (termo técnico para ratazanas nojentas) tendo em conta a reduzida área de jardim que temos...E há uns dias simplesmente desapareceu uma ratoeira...(!!)...Ou seja anda um rato mutante à solta aqui na zona....Ainda por cima ferido...Be afraid...Be very afraid, AH AH AH

PS: Cálculo que no próximo ano já não terei ninguém no meu aniversário para a habitual tarde de sol&agua :p...Mas venham pf...Vai haver muita carne no churrasco como sempre...Mas desta vez será de rato ;P

2 comentários:

Nuno disse...

Ah não te preocupes com a carne de rato, logo que seja à borla...

CEO disse...

Ao que ouvi dizer, o suspense terminou, o roedor foi encontrado com uma ratoeira presa à perna e ainda vivo ao fim de 24 horas... Nada que uma ganda marretada na cabeça não resolvesse!!
Done!!