domingo, 9 de agosto de 2009

Se o Starbucks não vem até nós...














Todos vocês sabem que eu sou um alvo fácil do "american life sytle" e da Starbucks em particular... Assim, a última anormalidade que eu e o meu homólogo (o ceo) nos lembramos foi: "e se... não, é muito estúpido... não, não é nada, e se nós comprássemos uns copos de papel à la Starbucks com tampinha com aquele bico e tudo??! dava outra dimensão aos lattes caseiros!!!!!"

E pronto a ideia está em cima da mesa, literalmente :p ... Uma caixa, 1000 unidades, aproximadamente 110€, directamente da Suíça. Dá 0,1€ por copo com tampa...Mas se forem ligeiramente mais pequenos fica ainda mais baratos... Quem estiver interessado que diga e reparte-se... Quem não tiver interessado, não nos chamem idiotas, nós somos é incompreendidos :p

Checkem tudo em melrose-party.ch


3 comentários:

João disse...

Nem sei o que dizer...

Delindro disse...

João eu sei o que dizer. São MARIQUICES :)

André disse...

lolllll Isso quer dizer k kontinuo igual a mim proprio :)