quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DUBAI - DIA 2

O 2º dia no Dubai, foi o 1º de praia. Muito calor mas nada que a presença do mar a curta distância não remediasse. Entre uma ida ao mar e outra vinha um empregado com algumas ofertas desde fruta a gelados. As temperaturas não foram ao extremo que eu pensava e variaram, segundo informação do hotel, entre os 32ºC e os 40ºC. Depois de tanto esforço, e como um homem não vive só de areia e água veio o jantar, um buffet de comida marítima. Também meteram no meio do buffet uns pratos de sushi, que pela primeira vez provei e detestei. Também me serviram salmão, mas como estamos em tempo de crise estava cru. Não é mau, mas como não sou urso prefiro o salmão grelhado. Depois de me tentarem enganar lá encontrei bom peixe e bom marisco. Para terminar a refeição tinha à minha disposição cerca de 20 sobremesas diferentes mas apenas provei 5 ou 6. Depois pedi um café e o empregado confundiu as horas e trouxe as chávenas do pequeno almoço para o café. Da próxima vez tenho que lhe dizer que o café é para beber e não para lavar os pés.
Fotos de hoje:








































(Vistas do quarto)























(Vizinho Burj Al Arab)

















(Perdido na cascata)















(Submerso)















(Alguns dos courts de ténis)















(Piscina de competição)















(Hotel à noite)



















(Burj Al Arab à noite)

5 comentários:

André disse...

É confirma-se, o gajo tá la mm...Fernando, tou xeio de pena de ti, trabalhas como um escravo e ainda t alimentas mal rapaz...ve la n venhas daí mais magro...

André disse...

Olha traz-me 100L de petróleo sff, tou aki a montar uma refinaria na garagem :p depois conta ao pessoal kt custa ai o cmbustivel...

Delindro disse...

Só vi 1 bomba de gasolina e não tinha os preços expostos. Vou investigar boas oportunidades de negócio.

Delindro disse...

João já tenho as tuas moedas.

João disse...

És o maior!
Obrigado