domingo, 14 de dezembro de 2008

Turistas caseiros

Tive um ideia!!
Não sei se também acontece convosco mas às vezes sinto que há alguns turistas que conhecem melhor o Porto que nós, que vivemos por cá... 
Pudiamos juntar-nos todos, arranjar um roteiro turístico, máquina fotográfica em punho e visitar alguns dos sítios mais bonitos do Porto, que dizem? 

Provavelmente ficaríamos fascinados com alguns bairros característicos e paisagens que só a cidade invicta nos pode dar.

E talvez assim gostassemos (ainda) mais da cidade onde vivemos!

Fica a sugestão.

7 comentários:

João disse...

Essa ideia está muito perto de ser genial. :)
Por acaso ainda à muito pouco tempo dei comigo a pensar que era ridículo eu nunca ter entrado na Torre dos Clérigos. Por isso, caso a ideia se concretize, temos de lá ir!

André disse...

Sim, também nunca lá fui..parece-me boa ideia!

Acho que deve incluir igualmente roteiro gastronómico pois está claro :p

João disse...

Tinhas de falar em comida!! :)
Concordo com isso e para ser mesmo à porto fica aqui a minha sugestão: Almoço: Tripas (isto é para aguentar a tarde); Jantar: Francesinha! Toca a encher chouriços :)

Delindro disse...

Só vou se me levarem ao monumento mais bonito da cidade o Estádio do Dragão. O menu se eu for pode ser esse.

JIM disse...

Podem contar comigo para sermos turistas em casa!

Inês Rosa disse...

Quando forem digam à Joana p me dizer q eu, se poder, sou cachopa para ir tb :)

Capsicum disse...

Se incluir jardins da sé e pataniscas ao fim da tarde na ribeira eu vou!!;)

Então anda cachopa que cá te espero...:)...dps levas-nos ás Gafanhas!
**