domingo, 14 de dezembro de 2008

2009 está ai!!

Como já devem ter reparado, apesar de ainda faltarem umas semanas para começar 2009 já começam a aparecer os rankings de melhores e piores do ano e outras inciativas típicas de final de ano.

Como o nosso blog tem que andar sempre actualizado e a par da época, lembrei-me de lançar um desafio aos caros participantes: que tal partilharem com o pessoal alguns desejos e resoluções para 2009?! Ah, não se ponham com as tretas de muita saúde e que acabe a fome e guerra no mundo... isso é muito bonito mas é para as miss's dizerem nos concursos de beleza... Get real!!

Prometo que vou pensar e partilhar com todos os meus projectos para 2009!

6 comentários:

André disse...

1. Conhecer dois novos países

2. Cumprir mais a expressão/filosofia "Carpe Diem"

João disse...

Não disse nada ontem porque estava à espera que alguém respondesse primeiro :)
Aqui vão os meus:
- Ocupar o meu tempo em coisas realmente importantes, tenho vindo a melhorar, mas ainda gasto muito tempo em coisas inúteis
- Viajar para um local sem praia, ou que pelo menos que isso seja secundário.O InterRail é uma forte possibilidade (ou será sonho?)
- Tentar encontrar algum projecto, actividade, qualquer coisa que me faça sentir mais útil/satisfeito, pós laboral.
- Muito provavelmente procurar/encontrar um novo emprego :)
- Já agora se não for pedir muito, espero não ter mais nenhum problema com os joelhos :)

Delindro disse...

-Gostava de acabar o curso para me tornar útil à sociedade, logo também tenho que arranjar emprego.
- Ter saúde para poder acompanhar o meu Porto a Roma em Maio
- Vencer todos os troféus a nível interno.
-Ganhar o EuroMilhões

P.S. Reparem que disse que quero um emprego e não um trabalho.

JIM disse...

Ok, os meus são os seguintes:

1. Encontrar um novo emprego que me preencha e me faça feliz;
2. Conhecer pelo menos uma nova cidade...quem sabe London;
3. Continuar a ter à minha volta todos aqueles que adoro e sem os quais a vida não teria graça nenhuma;
4. Viver cada momento intensamente e divertir-me ao máximo(não sei se repararam mas parece que os dias passam cada vez mais depressa!);
5. Trabalhar sobre os meus defeitos e melhorar as minhas qualidades.

Capsicum disse...

hmmm....planos...planos...palavra não reconhecida no dicionário pessoal:P

-ir a itália, (tb)!
e
-um ovo kinder todos os dias!
;)

acho que podiamos ir tds a Londres,o ceo quer porto eu sugiro londres!

CEO disse...

Ok, só falto eu!

Ora bem, as minhas resoluções/objectivos para 2009 são:
- Fazer o 1º volume do CFA (de preferencia evitando um esgotamento)
- Ser menos forreta (mas só um bocadinho!!)
- Fazer pelo menos uma viagem (Europa de Leste ou Escandinávia)
- Viver devagarinho mas aproveitar cada momento muito bem