sábado, 25 de outubro de 2008

Hallowenn, agora é que é :)

Bem, quase toda a gente ignorou o meu post do hallowenn, pelos vistos têm medinho de filmes de terror...estão perdoados :p

Eu volto à carga... é já na sexta feira! Agora estamos (eu e o meu homólogo) a pensar fazer uma pequena party cá em casa..nada de mais senão os meus pais dão-me cabo do canastro! Pelos vistos ninguém quer filmes por isso estou à espera de sugestões para nos entretermos...Ah a piscina talvez esteja muito fria, não tenham ideias dessas :p

Só é preciso mesmo (vocês trazerem!!!) comes e bebes (alcool sim, e para mim leite morninho, meio gordo com cálcio) e depois logo se vê o que se faz...

 Estão todos convidados claro, é preciso é malta pó cumbibio :)

Digam qualquer coisa, pelo menos a dizer que eu sou bonito!

ah ah ah AH AH AH ah ah ah AHAHAH

Tenho de parar com isto, já tenho 24 anos caraças...

4 comentários:

Delindro disse...

Eu levo os doces.

Delindro disse...

Estava a pensar levar as brasileirasc comigo mas parece que as meninas não aprovam essa ideia.

CEO disse...

Brasileiras?! Vais telefonar ao Pintinho?? Mas olha que vai ser uma party, internacional, estou a desenvolver esforços para que venha uma polaca... Calma, ela vem mas trás o namorado (que por acaso é peruano!), gente muito fixe ao que consta!

Língua oficial: English.

Capsicum disse...

Brasileiras?isso é um doce?!posso levar mousse de chocolate?com bolachas?posso?posso?

vou convidar uma amiguinha,ok?

international party?!:)fixe
**