sábado, 4 de outubro de 2008

Atenção intrusos!!!:p

Já repararam que temos duas personalidades alheias ao nosso circulo a ver o nosso blog e a comentar?!Já somos famosos ehehe...De qualquer forma são bem vindos claro!

Bem mas vamos a outras novidades: há por aí um novo nome musical a circular, chama-se Nneka, é nigeriana acho eu e o single de estreia "heartbeat" é muito bom mesmo...

http://br.youtube.com/watch?v=55iKcw6sbPU

veremos o resto do cd...Entretanto os Bloc Party também têm nova música, chama-se Talon. Eu gosto muito deles mas é irritante estarem sempre a mandar músicas e não saem com o album, assim fica tudo espalhado :p não percebo!

Ah e hoje temos X Wife no NorteShoping, na Fnac à borla! Talvez ainda passe por lá para depois fazer a reportagem lol...

Entretanto recebi agora mesmo uma msg reivindicando a identidade de quem parece ser o "hoolingan"...não te preocupes o teu segredo está bem guardado...adios

6 comentários:

CEO disse...

Desculpem lá o André por ainda não saber por os videos directamente no blog.... temos um administrador que é um info-excluído!! ;)

Delindro disse...

Para estares a insultar o nosso admin é porque ainda não viste o vídeo e logo não viste que este vídeo não dá para ser inserido da maneira que eu te ensinei a fazer. Para que não tenhas muito trabalho eu irei tentar colocar o video directamente no blog, por outro lado "LFV dixit".

CEO disse...

Ok, devia de ter estado calado, já me estou a chicotear!! ;)

André disse...

Incha porco, que é para não estares a criticar o big boss..thanks antilamp

Delindro disse...

Não me esqueço da promoção a vice-admin que me foi prometida.

João disse...

Nneka, o pouco que ouvi gostei...
A menina vai estar na Casa da Musica no dia 27 deste mês, vou tentar estar presente...