quarta-feira, 1 de outubro de 2008

1-1



Ah pois...não gostaram, pois não?...estou mesmo a ver a vossa cara de: "iac! mas porque foi ela meter esta pantera aqui?"
Fiquei com o post das dragonas entalado!!mas que raio?!?!?gajas despidas no blog? Sr. Antilamp mais um post desses e da próxima vez verás (também) a pata traseira esquerda da pantera!
;)


8 comentários:

Delindro disse...

Devo dizer que não houve até ao momento nudez feminina mas que da próxima vez que aparecer um homem com menos do que 5 peças de roupa haverá nudez feminina.

André disse...

what tha f ?
Sr antilamp concordo plenamente!!!É assim Joana vou explicar as regras: as regras sou eu!!e ver pele, só de mocinhas larocas mais nada!que não se volte a repetir tal afronta :p

CEO disse...

Caraças... até me assustei a entrar no blog, pensei que me tinha engano e entrado num site gay!
Antilamp ao poder!!

Anónimo disse...

Muito bom, muito bom. Um ou dois pontos a favor da Capsicum. Não vos conheço mas são muito animados.

Andreia

Anónimo disse...

Acho que as meninas que me parecem estar em minoria devia deixar a liderança para gente mais capaz. Não estou a diminuir as capacidades das donzelas, mas a realçar a superior capacidade masculina para a realização de tarefas em computadores.

Capsicum disse...

Hei lá...só ameaças?!...provoquem provoquem...que torno mesmo este blog num site gay!!!!ahahahaha;)

Ah!e...hooling ribeira...deves ser gajo por comentário tão machista...mas se calhar antes de vires a público comentar blogs, deverias ler/escrever mais...só para não dares outro pontapé dramático na língua portuguesa...hã? Fica aqui um conselho duma menina/donzela.

Anónimo disse...

Pontapé dramático ou pontapé gramático?
Já agora qual foi esse pontapé?
E não podemos ser todos doutores, tem que haver trolhas que construam as casas dos srs doutores.

Capsicum disse...

Pontapé dramático na gramática, uma vez que se colocas o sujeito na terceira pessoa do plural deverás conjugar o verbo nesse mesmo tempo.

E és doutor quando terminas a licenciatura, no entanto quando terminas a primária já aprendeste a conjugar o verbo dever no pretérito imperfeito...ou pelo menos assim deveria ser...