segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Music To My Ears

Sob o risco de ser severamente criticada pelos entendidos da área de música cá do blog, devo dizer que foi mais forte do que eu fazer este post!
Apenas sei do que gosto, e gosto muito destas duas senhoras que se seguem:

1. Desde que ouvi "Hometown Glory", single do seu primeiro disco, fiquei agarrada! E o segundo albúm 21 também não decepcionou! Fica aqui "Rolling in the Deep" para todos apreciarem o talento de Adele.



2. Não foi amor à primeira, nem à segunda nota. Mas à medida que a fui ouvindo, fui gostando cada vez mais da voz inconfundível de Miss Florence! "Shake It Out" de Florence and the Machine.

3 comentários:

Nuno disse...

Por mim não serás nada criticada. De Florence and the Machine conheço pouco mas a Adele acho espectacular, e para mim foi a Chasing Pavements que me "agarrou". De resto, é só mais uma numa longa lista com que o UK tem presenteado o resto do planeta recentemente :)

André disse...

Sim, são duas granes musicas/cantoras! Comecei a gostar da Adele desde que tirei umas musicas do teu Itunes :p

Já agora, a minha última revelação de 2011 foi Bon Iver...Demorei muito a gostar mas acho que finalmente já está...Se foi obra de todo o buzz criado ou não isso já não sei.

João disse...

Bon Iver é muito bom! Tens de ouvir a freakalhada do projecto alternativo que ele tem, os Gayngs, são 20 e tal musicos..