sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Férias 2011

Já que toda a gente anda a colocar fotos das férias também vou fazer. Vou dividir em 2 posts e para já a 1ª parte das férias em Marrocos. Não há qualquer trocadilho é Marrocos verdadeiramente. :)

Início da ofensiva sobre os mouros



















Descanso do guerreiro














Oujda














Vista para a Argélia



















Infiltrado no meio dos mouros














De mão dada com o eusébio














Treinos para as batalhas da época 2011/2012.














Espalhar a fé sobre os mouros

3 comentários:

Nuno disse...

Porreiro. Converteste algum?

André disse...

Bem, na verdade estiveste em Marrocos trocadilho, porque vieste cá almoçar comigo :p

Gostava de ver mais fotos da cidade!

Ficamos a aguardar agora as do Mónaco, tu é mesmo à rico!

Delindro disse...

@ Nuno - Quando abandonei Marrocos todos eles queriam vir conhecer o Estádio do Dragão mas não os pude trazer.

@ André - Estive em Marrocos Noroeste mas foi apenas de passagem. Passei 2 vezes por lá e da 2ª fiquei doente. Eu já devia saber que os ares de alguns locais não me fazem bem. Tenho mais fotos para mostrar mas só a quem se deslocar a PORTOgal, que é como quem diz ao território a Norte da Ponte do Freixo. :)