quarta-feira, 31 de agosto de 2011

'got coffee?






E pronto, agora a minha vida está mais perfeita. Vai sair o café Starbucks em cápsulas (no kidding)!! Não é mesmo da Starbucks, mas sim em parceria com outra cafeeira norte americana. Para já só nos EUA e Canadá. E perguntam vocês, “como raio foste tu descobrir isto? Que raio é que isso interessa?”



Ok, esqueçam o que disse…Porque na verdade nem gosto do expresso deles, mas sim de tudo o resto (lattes!) e principalmente da cultura que eles representam. Já agora, como marketter de bancada que sou, ficam aqui os logos deles ao longo dos anos. Acho que estragaram tudo com o último!

E pronto, foi este o momento globalização-imperialista-capitalista da semana. No Domingo, vou postar o momento comuna-comuna-comuna da semana, aguardem.

3 comentários:

j. disse...

um dia mostro-te o que é café a sério! depois quero ver se me pedes açúcar! :P

CEO disse...

Acho que a Starbucks não devia sair do mercado onde estão. Com as cápsulas vão iniciar uma guerra que não tenho a certeza se podem ganhar... Além disso, os americanos bebem café em casa que justifique as cápsulas?

Nuno disse...

Depende de como vai ser. Se for como a Nespresso ou a Delta realmente não sei o que podem acrescentar, mas se for uma espécie de preparado que permita fazer um "Mocca Machiato não sei quantos" em casa talvez tenha interesse.
Mas acho que grande parte da experiência Starbucks tem a ver com ir à loja, ser bem tratado, apreciar os cheiros, etc, porque é um posicionamento gourmet, não sei se é compatível com cápsulas. Mas pronto, também não sou marketer, apesar de gostar do Mad Man :)