O que dizer sobre o último filme da saga?! Para já, que não é o último mas o "primeiro". Achei engraçado como entretenimento e obviamente essencial para quem é fã das comics mas não trás nada de novo aos outros. Ainda por cima este deixa de fora o Wolverine (!!) à excepção de um clip que não demora mais de 2 segundos! Será que o Hugh Jackman exagerou no cachet que pediu?
De resto os efeitos especiais continuam muito bons e são duas horas de boa diversão!
(Para ser sincero acabamos por ir ver este filme porque o "Árvore da Vida" já estava esgotado. São os dois parecidos não são?!)
5 comentários:
Não vi nem um nem outro, mas espero que estejas a ser irónico. Porque são campeonatos diferentes! Mas gostava de ver os dois. Se não me engano, estão a gravar um filme do Wolverine, logo o Hugh deve estar ocupado. E a história deste filme, não é a juventude do Xavier? O Wolverine só aparece muito depois..
Concordo completamente com o João; parecem ser ambos bons filmes com objectivos diferentes mas um é entretenimento, o outro é arte!
X-men sem o Wolverine?!
Já vi a arvore da vida...Para mim é demasiado esotérico/espiritual/religioso e não percebi uma parte do filme...Já a Joana gostou muito e entendeu o filme todo...Sim porque eu depois fui ver as críticas para ver se ela tinha mesmo interpretado o filme bem...Anyway, não é nada comercial e daí a tua ironia com X-men. Apesar de tudo acho que a Árvore da vida deve ser visto.
Claro que estava a ser irónico...! Caraças, pensava que me conhecias melhor! ;) Ontem acabamos por ir ver a "Árvore da Vida". Detestei. Definitivamente não devo ser muito sensível para as artes... É que achei mesmo uma grande seca, ao final de 20 minutos já estava prontinho para sair da sala, a Joana é que não me deixou. Saimos no intervalo e já não entramos mais.
Fui comer um gelado Swirl Choc and Chip. Ah, isso sim é que foi um espéctaculo!! :)
(Escrevi mal espectáculo)
Enviar um comentário