sexta-feira, 31 de julho de 2009

Limpar Portugal

Pessoal é agora!

Ando á quantos anos a chatear-vos a cabeça com cenas ambientalistas? já vi muitos revirares de olhos e bufadelas para o lado...e prometo redobrar a dose se vocês não aderirem todos (mudei a estrategégia...agora ameaço)!!!!

Então, de que é que estou a falar...comecem por ver isto:




e agora que já estão todos empolgados(!) dou-vos a boa noticia:
VÃO FAZER O MESMO AQUI EM PORTUGAL!!


Portanto, vocês vão a:
http://limparportugal.ning.com/

e inserem-se no vosso grupo da vossa terra!

Já sei que:
-é chato
-não fui eu que sujei
-tenho mais que fazer
-está frio
-prefiro ficar em casa

mas
-o conceito é no mínimo excelente
-vão conhecer gente
-vão poder dizer que fizeram realmente alguma coisa ao invés de "os politicos é que" ou "ai, eu ainda á 15 dias reciclei o pacote de sumol"!

Conto com vocês mais que não seja para divulgarem!
beijinhos

ah!e já agora, marquem a 2a sessão de

4 comentários:

Delindro disse...

Mas isso do limpar Portugal, dá descontos para um gajo ir ver os jogos de futebol, ou de qualquer outro desporto. Se der poderei pensar em comprar uma vassoura para ir varrer as ruas.

André disse...

Realmente é um feito incrível!! Agora andas numa de "vou fazer-vos uma proposta que não podem recusar" é? :p

Por mim podemos combinar já para a semana se toda a gente estiver disponível!

CEO disse...

E a gripe A?! Eu ca não limpo nada, não queo ficar cheio de germes!!! ;) Vou pensar nisso. Seriamente!

Inês Rosa disse...

Pronto mas eu inscrevi-me e n sabia q aquilo era uma coisa tipo facebook e hi5 e pus lá a minha foto e agora vêm pessoas q n conheço de lado nenhum a pedirem p serem meus amigos e eu n quero! Eu quero ser um boneco com uma vassoura na mão!