Naturalmente o meu fim de semana começa também à sexta feira a noite... Altura em que janto com os papás, num dos raros jantares em que estamos os 4 à mesa e por isso já é especial. A noite termina lá para as 00 h, depois do tal cafezinho com a malta.
Sabado começa cedo, 8:30, espreguiçar a olhar para o rio e...breakfast/Foz/Jornal/gémeo vocês sabem, a combinação ganhadora... Depois como eu costumo dizer, já estou pronto para a semana de trabalho, mas felizmente ainda falta! O almoço de Sabado perfeito seria numa esplanada, com sol mas não muito quente, a comer um peixinho grelhado com uma companhia feminina de preferência (não tenho tido muito disso ultimamente baahhh). À tarde refugio-me em casa a ler e a noite janto em casa e alugo um bom filme.
Domingo, 100% indoor: a manhã começa com um gigante peq. almoço de regueifa e café e ver uma prova de moto gp ou Roland Garros previamente gravado. Depois de almoço lê-se o jornal no pátio com o Ipod a curtir bloc party...à noite qualquer programa com os amigos é perfeito. Num fim de semana perfeito tenho ainda um Blackberry, onde vejo os emails na cama e confirmo como estão a abrir as bolsas no Japão...
Um fim de semana simples, onde só peço boa comida e boas pessoas :)
Sem comentários:
Enviar um comentário