O meu fim-de-semana ideal começa à sexta-feira à noite. Provavelmente saí do banco tarde e só penso num bom jantar! Em casa é o ideal pois é urgente tirar o fato e pôr-me à “civil”. Depois é tempo de ir tomar um cafezinho com os suspeitos do costume, um grupo pequeno mas unido e divertido!!
Como na Sexta-feira não houve noitada, Sábado é para levantar bem cedo e ir tomar o pequeno almoço com o meu gémeo a uma esplanada, de preferência na Foz; é o que eu chamo momento Zen e é essencial para recuperar baterias para a próxima semana e discutir as notícias do jornal Expresso. A tarde é sempre reservada para a minha Janinha, vamos passear tal e qual os domingueiros e dá sempre para nos rirmos bastante. À noite o ideal é ver um bom filme ou então aproveitar para estudar um pouco, custa mas tem que ser!
Domingo. O pequeno almoço fora é novamente obrigatório, desta vez com a Janinha mas igualmente a um sítio relaxante (ultimamente Serralves tem sido o eleito). Depois do almoço é proibido sair de casa e ver televisão para bem da minha saúde mental, portanto agarro-me aos livros mas uma vez, vejo os e-mails e leio qualquer coisa interessante. Para finalizar o fim de semana o melhor é alugar um filme ou tomar um café com o pessoal (mas agora só gajos mas ajavardar a sério!).
E pronto, venha mais uma semana que estou pronto para ela!
Partilhem também os vossos fins de semana e digam lá se não sou um grande Nerd!! ;)
(*) Tenho que admitir que esta não uma ideia original minha, copiei-a de um artigo que o suplemento de fim-de-semana ‘How to spend it’ do Financial Times costuma publicar na última página.
Sem comentários:
Enviar um comentário