quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vou aqui fazer publicidade a dois eventos que estão interligados, que eventualmente podem ser do vosso interesse.
Então no próximo sábado, o Plano B organiza "Natal feito à mão", onde estarão cerca de 50 artistas/artesãos a vender os seus trabalhos entre 15h e as 00h, na rua Cândido dos Reis (a do plano B), onde haverá um DJ e um coro a cantar músicas de Natal.
A partir da 00h concerto no Plano D de YACHT que pertence à DFA (editora dos LCD Soundsystem).
Em baixo deixo mais promenores.. já agora como anda a disponibilidade para Serralves? ;)


Yacht é muita coisa. É uma espécie de banda, mas acima de tudo é um género, uma comunicação media, um projecto de vida fundado e liderado por Jona Bechtolt, natural de Portland, Oregon. Bechtolt (e Claire L. Evans) exploram hinos entusiásticos e poderosas jams, tocam-nas de trás para a frente e embebem-nas numa sonoridade tanto psicadélica como com sabor a cherry cola. O coração de Yacht sente-se nos concertos; sessões inspiradas de movimentos de dança sincronizada e improvisada constantemente apoiada por elementos tão díspares como apresentações de powerpoint, sessões de de esclarecimentos público-banda, banda-público e ambientes vídeo xamânicos.

YACHT (DFA Records, Us)
Sábado, 29 Nov, 00h00
Plano B, Porto
5€ (consumíveis)


Sobre o "Natal feito à mão" encontrei isto na net:
"Pretendem-se peças de autor que podem ser de artesanato urbano, objectos decorativos, pequenas prendas, doces de Natal e por aí fora.
Para todos os objectos será desenvolvida uma embalagem com a marca "Natal Feito à Mão", devendo cada criador apresentar as etiquetas próprias da sua marca."

5 comentários:

André disse...

Nice post, muita info e boa :)

Bora combinar qualquer coisa então para serralves no Sabado (eu fico no café e depois encontramonos ca fora porque eu abomino aquela arte...) e seguimos directamente para a Candido reis para ver as tais prendinhas de natal! Ou jantamos e depois vamos lá..como quiserem, eu alinho... Eu sei que deviamos ser nós a ir a Esmoriz city mas tu é que sugeriste isto :p

João disse...

Pah tenho de admitir que vir a Esmoriz não é fácil, as coisas acontecem no Porto (o Porto está a crescer, tenho dito, lol)..fica para outra altura essa vinda cá..
Mas bora, é combinar coisas...pa sábado...

João disse...

Não sei que se passou, tinha outra imagem em vez dessa seta.. :(

Capsicum disse...

Realmente a seta estava esquisita:P

A ideia está mto boa!sábado estou livre a partir das 15h...se quiserem esperar:P

e andré, não abomines arte que desconheces!anda ver (que até é de borla) e dps opinas á vontade e até me podes chatear um pouquinho por te ter convencido a ir!

João disse...

De graça? Tenho a ideia que são 5 euros..
Por mim pudemos e devemos esperar pelas 15h (senão é muito cedo) , além do mais se o menino andré não se mexer julgo que és a única a querer ir à exposição. Preciso de companhia. :)