domingo, 23 de novembro de 2008

...

Depois de uma semana á qual pensei que não ia sobreviver...voltei e tenho umas quantas coisinhas a dizer ao mundo:

1º: Quem mandou fechar a lollipops no via catarina, quem foi?!?!?Incomodava muito, era?Quero ver como vai ser agora para centenas de mulheres...e alguns homens esquisitos...!
Que os bichinhos vos comam devagar!!!

2º: Mas o que é isto?! quem é o agente publicitário desta campanha? Rainha Santa?!?!? por favor digam-me que no slogan que vem associado á imagem não estão a fazer alusão á Rainha Santa Isabel de Coimbra! Sim, porque tenho a certeza que a rainha quando "fez" o milagre do "são rosas Senhor" tinha um pouquinho mais de roupa vestida!

e além do mais estou mesmo a ver a sessão fotográfica:"-isso fofa, estás linda, sorri, vá, a câmara adora-te...isso... tenta é fazer um sorriso mais apalermado... isso, isso mesmo, estás com uma cara mesmo de burrinha, acho que podemos parar por aqui!"
Mas um crédito lhes dou, está melhor que a campanha do ano passado em que a senhora aparecia em lingerie a fazer torradas e o título era "Mulheres reais"!!!

E eu a pensar que ninguém batia a terrivel publicidade do banif em que temos um centauro a correr velozmente por um deserto...

6 comentários:

vodkat disse...

Oh, Jo. Deixa-te la de coisas.
A gaja é bem boua. Até eu a comia e nao sou lesbica.

Inveja fica-te mal :P

Capsicum disse...

Querida fã n.1 do principe Charles,
o que eu critiquei foi a campanha publicitária!a parte do "Rainha Santa" está de mau gosto e as fotos estão muito pobrezinhas.
nem falei sobre ela ser boa ou má, além do mais ng no seu perfeito juizo se vai comparar a fotos trabalhadas em pc!
e quem come o carlinhos tb ingere qq coisinha:P

vodkat disse...

Olhe, sua Rio Tintense, fique sabendo que o Carlinhos é muito Jeitosão, tá? Segundo, eu não sei qual é a campanha publicitária, limitei-me a ler o seu post.

No Natal tentarei 'botar' a publicidade em dia.

Não falta nem um mês pra voltar sentir o seu cheirinho a ranso e o seu sarro das unhas... hihi :)

André disse...

Eih é so ataques pessoais... Bem eu sou um ignorante em termos de história de Portugal...por isso não sei muito bem do que falas...Mas se a rainha Santa era assim, acho que me vou começar a interessar!:p

Tens de entender que os marketeers tentaram ser originais não lhes batas...e qual é o mal de comer torradas de roupa interior não entendo?! Alias quando tiver uma casa vou exigir isso, eheh!

E se te lembras disso passado um ano então o anúncio funcionou 5*...

A serio, acho a publicidade boa, porque não está banal, não é só por la estar uma menina bonita...

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahahah. de facto notei qq pontinha de raiva quando li o post. lol
Mas de facto estes anuncios não estão muito bem conseguidos.

beijinhos da pituxa

Capsicum disse...

elisabete ou pituxa?...pq o unico pituxa k eu conheci tinha 22 anos e usava tótós!!;)
bem, ainda bem k alguém concorda!:)

vodkat:ah pois,falas sem ver a porcaria k está espalhada pelas estradas do país a cada 2metros!:P
Anda daí k é pa veres e além do mais já temos saudades (tu sabes)e sim, ja guardei todo um stock de muco nasal só pra ti!!traz as torradas!(...tu puxas o k há de pior em mim!!);)
rt pa concelho!

André: Não ligues á vodkat, a gente bem tenta controla-la em público mas pela net fica complicado usar o "descargas eléctricas"!!

os marketeers repetiram a receita do ano passado!e n concordo c este tipo de exposição,chama-me antiquada!:P
torradas em lingerie?!é cm vestires os teus melhores boxers pa ir aquecer o leite e comer oreos!!
**