segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uma questão de sobrevivência

Recentemente deparei-me com uma possibilidade deveras perturbadora, que é o perigo de ser atacado em espaço fechado por um bando tresloucado de miúdos de 5 anos. Com isso em mente debrucei-me sobre este tema e encontrei um site muito útil que nos permite preparar para tal horror:

http://www.howmanyfiveyearoldscouldyoutakeinafight.com/

Segundo este site eu conseguiria derrotar 18 putos em combate aceso, o que é algo reconfortante, no entanto todos sabemos que nestas coisas de quizzes podemos influenciar o resultado final dando respostas demasiado (ou insuficientemente) confiantes. Perguntas como: "Perturbá-lo-ia pegar num miúdo e utilizá-lo como arma?". Ora, eu respondi "só se ele me atacasse primeiro" mas se calhar devia ter respondido "farei tudo o que for preciso para ganhar" - afinal de contas os miúdos estão ali para me dizimar e eu deveria responder à altura. É que nestas questões do mata ou morre o civismo é uma óptima ajuda... para o adversário. Também respondi a "Recorreria a morder e enfiar os dedos nos olhos?" com um maricas "Talvez".
De facto é um belo recurso para conhecermos as nossas debilidades, este site.

Para efeitos de comparação o site efectua também um estudo in-depth sobre a possibilidade igualmente desconcertante de ser atacado por um bando de idosos de 90 anos. Respondi que me sentia capaz de pegar num velhote de 50 quilos e atirá-lo uma distância apreciável mas será que o referido nonagenário não teria uma bengala ou dentadura falsa? Ou até unhas compridas... Seria um adversário formidável! Para informação, eu também derrotaria 18 velhotes.

Investiguem, nunca se sabe.

2 comentários:

André disse...

Bem, no minuto mais desperdiçado da minha vida fiquei a saber que conseguiria dar porrada em 17 fedelhos.

Nuno, se é para falar de violência, preferia saber factos relevantes do Chuck Norris :p

Delindro disse...

23. Venha a canalhada.